De hoje ao dia 14, 17ª Fest Flora embeleza shopping de Prudente

Público poderá apreciar a beleza e riqueza de detalhes de mais de 300 variedades de plantas e flores ornamentais e frutíferas

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 05/05/2017
Horário 10:55
 

De hoje a 14 de maio, o Lions Clube Centro Presidente Prudente realiza a 17ª Fest Flora, feira que enfeita o Parque Shopping Prudente durante esses dez dias com a beleza, riqueza de detalhes em cores e formas perfeitas e um perfume indescritível. A feira é aberta ao público que poderá apreciar mais de 300 variedades/espécies de plantas e flores, de belas orquídeas até os encantadores bonsais, cactos, ervas aromáticas e frutíferas. Além disso, diante de uma das datas comemorativas mais importantes do ano, o Dia das Mães, o evento é uma ótima opção de buscar um presente significativo para a sua rainha com valores a partir de R$ 2!

Jornal O Imparcial Além de trazer a beleza da natureza para a feira, os filhos podem aproveitar para escolher um presente para as mamães

Segundo Paulo Afonso de Freitas, membro do clube, o objetivo da feira - que é sempre sucesso garantido – é, além de incentivar o cultivo de flores, a finalidade principal do grupo é sempre ajudar alguém. No caso, há cinco anos uma parceria foi firmada com a Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos, onde parte da renda obtida com a comercialização das plantas é destinada à entidade.

"Um dos vários programas do Lions, trabalhado inclusive em outros países, é o combate à cegueira. O cuidado para uma visão saudável. Então, além de ser um evento convidativo pela beleza da natureza, é uma ação social que contribui com o bem estar do próximo. Esperamos você leitor para prestigiar nossa feira", convida Paulo.

 

Solo fértil

Os produtos da feira são oriundos de Holambra, cidade conhecida internacionalmente pela sua tradição no cultivo e exportação de flores no Brasil, e de alguns viveiros de Santa Catarina. Durante o evento, além da exposição das plantas, geralmente estes até orientam os visitantes quanto à preparação da terra, o plantio de mudas, poda. Ou seja, várias dicas de como ter um lindo jardim ou vaso em casa, no escritório, entre outros espaços.

Dentre as plantas que o público geralmente encontra na Fest Flora estão: verbena, campanula,  bromélias, hortênsia, begonia, lírio-da-paz, palmeira-rápis, min-rosas, violetinhas, mini-pimenta, micro-cactus, carnívoras, plantas suculentas, bonsais diferentes, sete ervas, entre outras.

 

Serviço

16ª Fest Flora no Parque Shopping Prudente

Quando: de hoje a 14 de maio

Onde: Área de Eventos do Parque Shopping

Horário: Diariamente das 8h às 22h

Entrada: Grátis

Classificação: Livre

Endereço: Rua Siqueira Campos, 1.545 – Presidente Prudente

Contato: (18) 3221-8084

 
Publicidade

Veja também