De Teodoro Sampaio, Izadora Rodrigues estará no The Voice Kids neste domingo

Ela vai entrar na disputa da tão sonhada vaga em um dos times dos técnicos Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló

VARIEDADES - WEVERSON NASCIMENTO

Data 04/07/2021
Horário 05:27
Foto: Karina Andrade
Izadora vai se apresentar no palco do The Voice Kids neste domingo
Izadora vai se apresentar no palco do The Voice Kids neste domingo

Para os apaixonados pela música, participar de reality é sempre um sonho a mais na carreira. Isso porque além da chance de mostrar seu talento aos famosos técnicos, é também uma oportunidade de ser reconhecido nacionalmente diante da grande visibilidade dos programas. Neste domingo, inclusive, nossa região terá novamente o gostinho de torcer por uma jovem estrela. A pequena Izadora Rodrigues, de Teodoro Sampaio, vai participar das audições do The Voice Kids e almejar a tão sonhada vaga em um dos times dos técnicos Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló.

Izadora Pereira Rodrigues de Souza nasceu no dia 2 de junho de 2010. De família musical, ela trouxe no sangue o dom da música herdado das gerações do seu pai, Jonathan Augusto Rodrigues de Souza, e da sua mãe, Lorena Rodrigues Pereira da Silva. A pequena, inclusive, é prima do cantor, compositor e ator Leandro Léo, que foi integrante do grupo infantil Tindolele, em 1994, e gravou o CD Chiquititas, em 1999.

O cantarolar na vida de Izadora começou por volta dos quatro anos de idade, detalha a mãe, mas antes mesmo das primeiras falas ela já amava canções infantis. “Quando bebê ela só queria brinquedos com sons e desenhos com músicas. Ela só ficava paradinha vendo um desenho infantil, por exemplo, se tivesse música. Então, a partir daquele momento eu percebi que ela seria uma criança bem musical”, conta a mãe. E ela não estava enganada, o talento para com a música foi reconhecido também pelos avós que levaram Izadora para as primeiras apresentações em igrejas. Contudo, o sucesso não ficou somente ali, uma vez que ela passou ser convidada para se apresentar em outros eventos religiosos.

O crescimento na carreira foi tão grande, que em 2018 a cantora mirim venceu o Festival de Música de Teodoro Sampaio ao cantar o hit “Flor e o Beija-Flor”, sucesso da dupla Henrique e Juliano, com participação de Marília Mendonça. No ano seguinte, inclusive, ela participou novamente do evento musical e trouxe mais uma vitória para casa.

 

Izadora no The Voice

O The Voice Kids, que contará com a participação de Izadora Rodrigues neste domingo, é um reality show musical exibido pela TV Globo desde janeiro de 2016 em edições anuais. Por ele já passaram rostos conhecidos da nossa região como a dupla Enzo e Eder, de Presidente Epitácio.

O incentivo da participação da pequena teodorense no programa ocorreu após ela ingressar no Colégio Objetivo Inovar, e conhecer o professor Igor Cardoso Benvindo, que reconheceu seu talento musical. “Dai para frente ela teve o interesse de ir para o reality”, relembra a mãe. “Tempos depois, em uma entrevista, ela disse que o sonho dela era ser cantora e participar do The Voice Kids. Então, todos nós batalhamos por isso”. 

A mãe conta que o estilo musical da cantora mirim é bem eclético e que ela gosta de todos os estilos, mas que o sertanejo acaba o atraindo mais. Entretanto, reforça que a pequena fala que não quer abandonar o pop e a MPB, pois acredita que música e música, independentemente do gênero musical.

Após o processo seletivo, Izadora Rodrigues terá a chance de se apresentar nas audições às cegas do reality show nacional. “Ela fala que está feliz por estar viver essa experiência em um programa que alcança tantas pessoas”, diz a mãe. “Ela quer levar muita alegria para todos e, que, através da voz dela, as pessoas se sintam curdas de toda tristeza e dor, ou seja, que o Espírito Santo leve para elas aquilo que está faltando no coração”.

SERVIÇO
Para não perder a apresentação da Izadora e torcer para que ela consiga vaga em um dos times, basta assistir o programa que irá ao ar neste domingo, após as 14h20. Ah! E se você quer acompanhar a carreira musical da jovem cantora é só seguir o Instagram e o Facebook @izadorarodrigues.oficial.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também