Deck Bar, um espaço tipicamente noturno se reinventando

Roteiro

Nesta fase de adaptação ao “novo normal”, o Deck por enquanto optou por esperar mais um pouco para abrir a noite

COLUNA - Roteiro

Data 13/09/2020
Horário 07:50

O Deck Bar é um espaço tipicamente noturno, sempre lotado, cerveja gelada com aquele vai e vem de garçons equilibrando suas bandejas repletas de porções e drinks variados... Só, que com a chegada da pandemia e depois de longos 15 dias fechado, foi necessário se reinventar... O barulho das bandas de pop rock que se apresentavam por lá foi substituído pelo ronco dos motores das motocicletas dos entregadores, a noite virou dia e o bar viu no almoço por delivery, através dos marmitex, uma saída para enfrentar a quarentena. E não é que deu certo!!!??? Deu muitoooo certo sim e está fazendo o maior sucesso!!! Tanto, que mesmo com a flexibilização agora para a fase amarela, eles vão continuar com mais esse serviço. E a gente agradece e muito!!! Eu provei o filé a parmegiana e a feijoada, super aprovei e, estou contando os dias pra saborear o bife a rolê!!!  Com uma clientela pra lá de fiel e outros novos clientes que se renderam ao tempero (natural), carinho e gostinho de comida de mãe, vai ser difícil ou quase impossível deixar essa turma sem essa delícia de opção de almoço viu!!! Nesta fase de adaptação ao “novo normal”, o Deck por enquanto optou por esperar mais um pouco para abrir a noite. Mas, logo logo a gente vai poder tomar seus drinks, cervejas, gins, porções e tudo mais que a gente gosta e está morrendo de saudades. Já, no almoço, tanto para pedir, como para comer por lá, eles vão atender de segunda a sábado, das 11h às 14h. No sabadão, dá para provar alguns pratos especiais com a feijoada (maravilhosa), galinhada e o arroz com lascas de bacalhau. Delícia né?!!! Siga o insta @deckbarpp e saiba muito mais. O Deck fica à Avenida Onze de Maio, 1.585, no Parque do Povo. Peça pelo telefone: (18) 3908-8085 e pelo Ifood. Detalhe... A entrega é grátis!!  

 

Amarelamos..., Mas, ainda não é um sinal verde!!! Temos que redobrar os cuidados que já viraram hábito em nossas vidas. Nossa meta é avançar!!!  Resiliência... Acho que essa é a palavra que mais combina com o que estamos vivendo há alguns meses. Se sair, já que agora aumentou nosso tempo de sassarico pelas ruas e restaurantes, que usemos máscaras, muito álcool em gel e nada de aglomerar tá?!  Combinado!!?? Vamos às dicas!!???

“O paladar é uma extensão da inteligência”. (Antonin Carême – Chef francês).

 

Low Carb!

Nesse calor de sertão que faz aqui em Prudente, nada mais delicioso que saborear um sorvete né??!!! Eu sou apaixonada por qualquer tipo de gelatos!!! Agora, se ele for low carb, zero açúcar, sem gordura hidrogenada, zero glúten e feito a base e nata e adoçante xilitol fica muito melhor!! Dá pra comer sem culpa!!!  A Carlota´s Sorvetes Low Carb se especializou em produzir artesanalmente essas delícias pra gente!!! Obaaa!!! São vários sabores incríveis como: nata, baunilha, flocos, coco, paçoca, morango, chocolate e queijo. Já os recheios são: brigadeiro gourmet, beijinho cremoso, brigadeiro crocante de amendoim, avelã e amêndoa, beijinho crocante de nozes. Eu provei e amei!!! Peça o de queijo brie com damasco e depois de conta!! Perfeitooooo!! Uma dica... Se quiser um pouco mais de cremosidade é só deixar sua taça de sorvete de ladinho por uns minutinhos que fica maravilhosoooo!! Dá para comprar em dois tamanhos, de um litro, ou em potes menores de 350 ml. Curta e siga o insta @carlota_ssorveteslowcart e confira mais e mais opções. Ahh... Sempre tem sorvete a pronta entrega. Basta mandar um direct pela página deles ou pelo WhatsApp (18) 99801-1364. Experimente!!!

 

Praticidade

Há cerca de um ano, surgiu em Prudente a La Fit com Amor, uma “marmitaria” que nasceu com a proposta de levar pra casa das pessoas praticidade, qualidade, comida boa, balanceada, natural e low carb ao mesmo tempo. E melhor... Sem nadica de nada de ultraprocessados e conservantes. E sabe de uma coisa... O negócio vem dando super certo!!! Com a correria do dia a dia, nada mais gostoso do que chegar em casa e em apenas alguns minutinhos ter nossa refeição pronta não é mesmo!!?? O kit já vem com pratos para cinco dias, mas você pode pedir a quantidade que quiser. Eu já peço refeições prontas para o almoço e jantar. Facilidade pura!!! Toda semana um cardápio novo é elaborado no capricho para surpreender o paladar exigente dos clientes que adoram novidades. O cuidado vai desde a escolha dos ingredientes, embalagens e entrega; que é feita casa a casa, tomando todos os cuidados exigidos por conta da pandemia. Atendimento personalizado e seguro! Ahh... dá para pedir lanches e sobremesas (caso queira dar uma escapulida na dieta ou só mesmo pra variar um pouco alimentação).  Siga @lafitcomamor no Instagram e confira muitooo mais! Eu recebi essa semana marmitinhas... Tempero na medida, variedade, sabor e quantidade exata pra gente não querer repetir... Adorei!!! Peça pelo telefone: (18) 98199-9935 e depois me conte se gostou!!!

 

Expresso

O Beef Company Steakhouse reabriu seu espaço para almoços presenciais de segunda a segunda, das 11h às 14h30. Vivaaa!!! Já é um “aperitivo” para logo mais a gente poder desfrutar do lugar à noite né??!!! Se preferir eles ainda continuam atendendo pelo delivery com as marmitas... Tem a fit de churrasco e a tradicional de churrasco (que é a queridinha deles)... além é claro dos combos que a gente adoraaaaa como o kit parmegiana carioca com filé mignon e o kit de carnes assadas que também serve muito bem um trio.  Siga o insta @beefcompanyoficial e faça seu pedido por lá. Ou ligue no (18) 3928-8951 ou 99695-6711. A Steakhouse fica na rotatória do Cristo.

 

Lançamento da semana na Mangiare são os bolos pequenos. Peça o integral de banana com castanha e nozes. Deliciosoooooo!! Tamanho exato pra gente comer sem culpa. Vivaaa!! Adorei a ideia!!Siga @mangiare_pp e confira isso e muito mais. Peça pelo telefone: (18) 99695-8500.

 

Inaugurado há dois anos, o “buteco” Toca do Boi é um dos points prediletos de quem curte cerveja gelada, porções variadas como a de fígado acebolado (essa eu amoooo), espetinhos (o de costela é muitoo bom) e cupim derretendo. O lugar vem se destacado pelo ambiente aberto, com um toque rústico que integrado ao verde dá nos dá uma sensação liberdade. O bar fica à Rua Eunice da Silva Souza, 56, Residencial Nosaki. Vale a pena conhecer e comer as delícias de lá é claro. Para mais informações ligue no (18) 98822-3310. Siga @butecotocadoboi e saiba mais!

 

Genteee... Nesse calor de deserto que faz aqui em Prudente nada melhor que um suco bem geladinho né?! Quando a sede apertar é só passar no Suco Bagaço!!! São espaços espalhados na cidade, um deles no Prudenshopping, ou no Parque Shopping e um no Parque do Povo! Siga @suco.bagacoparqdopovo e saiba mais. Ahh... Peça pelo delivery 0800-772-6996. Natural de verdade!!

 

Na Mamma Olívia Massas Artesanais a gente encontra todos os dias seja no almoço ou jantar, as mais deliciosas lasanhas, rondelles, panquecas (carne ou frango), canelones e sofiollis (pasta que se assemelha a um pacotinho de presente que foi assoprado ou assoviado “sofia” em italiano). Dá para pedir as feitinhas na hora... Claro que o pedido tem que ser feito com pelo menos duas horas de antecedência, ou dá para pedir as já congeladas. Peça pelo telefone (18) 99721-2106, ou acesse o site  www.mammaoliviamassasartesanais.com. Ahh... Dizem que o Fricassê de frango dela é de comer rezando!! Siga @mamma_oliviamassasartesanais.

Publicidade

Veja também