Dedicação, disciplina e paciência... Essas são as três palavras que definem a carreira de uma modelo.

Personagem - DA REDAÇÃO

Data 08/11/2020
Horário 08:00
Vinicius Hibashi - Luma agora se prepara para seguir carreira no mercado internacional.
Vinicius Hibashi - Luma agora se prepara para seguir carreira no mercado internacional.

Nascida em Presidente Venceslau, a modelo Luma Chaves, 18 anos, conta como foi dar os primeiros passos no mundo da moda. Dedicação, disciplina e paciência definem sua carreira. "Aos 12 anos participei de uma seletiva realizada pela AZ Models. Pude ser vista por várias agências, mas como eu era muito nova, entrei para acompanhamento da AZ", lembra a modelo.

Aos 16 anos, Luma participou do concurso SuperModel Of The World, realizado pela Ford Models, considerada uma das mais respeitadas agências de modelo do mundo, qual ela é contratada hoje.

"Uma das experiências que mais me marcou foi quando fiquei em São Paulo pela primeira vez. Meu primeiro desfile foi para Coca-Cola Jeans. Além de ter que me virar sozinha no dia a dia, eu precisava me trocar em 15 segundos no backstage sem estragar cabelo e maquiagem", conta.

Luma agora se prepara para seguir carreira no mercado internacional. A modelo conta que além se estar se preparando fisicamente com exercícios diários e uma dieta saudável, também estuda inglês que é certamente essencial para trabalhar no exterior.

"É preciso ter foco para conseguir resultados positivos, desde a minha primeira seletiva até hoje, foram seis anos de preparação com a AZ Models", destaca a jovem que tem como objetivo se dedicar e trabalhar como modelo nacional e internacional.

Foto: Vinicius Hibashi

Publicidade

Veja também