Defensoria Pública mantém atendimento remoto durante pandemia

Órgão informa que ainda não há previsão de data para a retomada das atividades presenciais, visando evitar aglomeração de pessoas em seus prédios

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 04/06/2020
Horário 13:58
Arquivo - Defensoria Pública diz que objetivo é colaborar com os esforços de contenção da transmissão da Covid-19 Foto: Arquivo - Defensoria Pública diz que objetivo é colaborar com os esforços de contenção da transmissão da Covid-19

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo informa que continua em sistema exclusivo de atendimento remoto em todo o território paulista, durante a pandemia em curso.

A instituição tem acompanhado o funcionamento do Judiciário estadual nesse período, sempre em diálogo com demais órgãos e também autoridades sanitárias, visando evitar a aglomeração de pessoas em seus prédios e colaborar com os esforços de contenção da transmissão da Covid-19.

O atendimento remoto da Defensoria pode ser acessado pelo site www.defensoria.sp.def.br ou pelo telefone gratuito 0800-773-43-40.

Ainda não há uma previsão de data para a retomada de atividades presenciais que, quando ocorrerem, serão feitas de modo gradativo, com as devidas cautelas e prontamente informadas ao público.

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