Definida grade de shows do Prudente Rodeo Bulls 

SINOMAR CALMONA

Show das gêmeas Maiara e Maraisa abrirá o evento em maio

COLUNA - Sinomar

Data 05/02/2023
Horário 04:45

De 11 a 14 de maio, será realizada mais uma edição do Prudente Rodeo Bulls, na arena coberta do Rancho Quarto de Milha de Presidente Prudente, com a seguinte programação: Dia 11 - Maiara e Maraisa; Dia 12 - Alok com Hugo e Guilherme; Dia 13 - Jorge e Mateus com Gustavo Mioto; e Dia 14 - final do rodeio.

Dinnal e Josiane lançam nova música

Gravadora Radar Records lança logo após o carnaval a nova música do prudentino Dinnal Cruz, em parceria com a cantora Josiane Moura, uma nova versão para o clássico “Sem você”. Uma das gratas surpresas no mercado musical de 2022 foi a união de dois intérpretes reconhecidos pelo seu talento e poder vocal, resultando na formação da dupla Dinnal Cruz & Josiane. Poderia parecer mais uma de tantas duplas que surgem todos os anos, porém, ela tem como diferencial a forma primorosa e ímpar pela qual transmite sua mensagem ao público.


JOSIANE MOURA E DINNAL CRUZ

BOM DIA
Os franceses dizem: “Coucher a dix e se levér a six faits vivre l´homme dix fois dix", ou seja, "Deitar-se às dez e levantar às seis, faz o ser humano viver dez vezes dez".

HORA DE AGIR
“Criar um futuro sem câncer. A hora de agir é agora” é o slogan da campanha do Dia Mundial do Câncer, lembrado ontem, 04/02, propondo unir vozes e entrar em ação. Celebram-se avanços reais em diferentes esferas e é preciso aproveitar esse momento favorável para fortalecer a luta por justiça. As ações podem assumir diferentes formas: incentivar a vizinhança a oferecer transporte para moradores em tratamento de câncer ou garantir que as escolas do bairro ofereçam refeições saudáveis e de custo acessível, mobilizando amigos, familiares, colegas e vizinhos, pois juntos a luta se torna mais forte.

Jovem de Prudente participa de programa de intercâmbio na Holanda

Enrico Sonvezzo, Filho de Ricardo e Tatiana Sonvezzo, está morando na Holanda, desde dezembro de 2022. É hóspede da família Ellens, na cidade de Groningen, através de programa de intercâmbio jovem pelo Rotary Club Rosa dos Ventos. Enrico passou as férias de Natal com a família holandesa em uma estação de esqui na Alemanha e atualmente estuda na Eerde International Boarding school, que tem alunos e professores de mais de 25 nacionalidades e ministra todas as aulas em inglês. O colégio interno funciona em um antigo castelo do século 18 — é quase Hogwarts! Há poucos dias Enrico fez uma apresentação no Rotary Clube de Groningen. Ele falou sobre o Brasil, nosso Estado, nossa região, sobre a escola e família e apresentou ao clube holandês os projetos sociais do Rotary Rosa dos Ventos.


FAMÍLIA ELLENS RECEPCIONA ENRICO SONVEZZO


ENRICO SONVEZZO ESQUIA NA HOLANDA


ENRICO SONVEZZO, NO ROTARY DE GRONINGEN

Publicidade

Veja também