Delegado Rafael Pavarina morre no litoral de SP

Prudentino atuava no 24º Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), em São Paulo

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 06/03/2020
Horário 10:33
Cedida - Sepultamento está previsto para às 17h45 de hoje
Cedida - Sepultamento está previsto para às 17h45 de hoje

Faleceu na tarde de ontem, no Guarujá (SP), o delegado Rafael Herculani Pavarina, do 24º Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), em São Paulo. Conforme as informações obtidas pela reportagem, Rafael teria se afogado na Praia das Astúrias, que fica na cidade litorânea.

O velório está previsto para começar às 12h de hoje, na sala sete da Casa de Velórios Athia. Conforme a funerária, o sepultamento está marcado para às 17h45, no Cemitério Municipal São João Batista.

O delegado formou-se em Direito pela Toledo Centro Universitário em 2009. Ele era sobrinho de Antenor Ferreira Pavarina, aposentado, e primo da delegada Adriana Ribeiro Pavarina Franco.

Em uma publicação no Facebook, o presidente da 29ª Subsecção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Presidente Prudente, Wesley Cotini, lamentou a morte de Rafael. “Difícil aceitar a partida de um amigo tão querido por todos. Batalhou tanto para ser aprovado no concurso público. Ótimo delegado de polícia. Vai com Deus meu amigo”.

Publicidade

Veja também