Delivery de tudo, aplicativo Ceofood chega a Prudente

Todo tipo de estabelecimento, como restaurantes, farmácias, pet shops, supermercados, açougues, loja de roupas, entre outros, podem se cadastrar, explica o franqueado Jonathan dos Santos Rodrigues

Empresas & Negócios - OSLAINE SILVA

Data 24/07/2020
Horário 05:45
Cedida - Jonathan diz ter grandes planos com o aplicativo na cidade
Cedida - Jonathan diz ter grandes planos com o aplicativo na cidade

Chegou a Presidente Prudente um novo app (aplicativo): o Ceofood, que está disponível para Android e iOS. O download é gratuito e basta o usuário fazer o cadastro de vários endereços, caso esteja em casa, na casa de alguém ou no trabalho. Em funcionamento e melhorando cada dia mais, em dezenas de Estados e centenas de cidades pelo país, segundo o franqueado Jonathan dos Santos Rodrigues, 29 anos, o diferencial do app em relação aos outros aplicativos de comida é que o Ceofood é delivery de tudo, ou seja, não importa o segmento do estabelecimento, ele poderá se cadastrar: restaurantes, farmácias, pet shops, supermercados, açougues, loja de roupas, conveniências, água e gás, entre outros. 
“Ou seja, a intenção é deixar o usuário sempre com opções de encontrar o que ele precisar a qualquer hora do dia. O estabelecimento paga apenas uma mensalidade ao aplicativo, sem taxas em cima das vendas. Este já é o grande diferencial, pois o estabelecimento não precisa embutir taxas no produto final”, destaca o franqueado.
Em relação a cupons de desconto, Jonathan diz que cada estabelecimento define a porcentagem dos seus descontos. “Estamos cadastrando os interessados. Conforme as pessoas vão conhecendo e os lojistas vão divulgando aos seus clientes a nova ferramenta, eles têm os fidelizados, mostrando que o app possui custo-benefício tanto para o comerciante quanto para o cliente”, expõe.

Tendência mundial

Jonathan comenta que nesta fase onde a palavra de ordem é “economia”, os estabelecimentos precisam buscar formas de se manterem em funcionamento, de um jeito ou de outro, e gastar está cada vez mais arriscado. Fechado ou com horário reduzido, o fato é que eles precisam vender e as pessoas necessariamente precisam comprar. É o ciclo econômico que não pode parar. “Com a pandemia, as pessoas devem evitar ao máximo sair de casa e comprar por aplicativo é a tendência mundial. Os estabelecimentos deverão buscar por inovações e se adequar aos novos tempos. É uma mudança radical para muitos, mas cabe ao cliente também entender as situações das empresas e apoiá-las. Há uma forma de reaquecer o comércio e continuar, precisamos apenas nos adaptar. A tecnologia, os aplicativos estão aí para isso, e o bacana é que estão em constantes melhorias”, enfatiza o empreendedor.

COM A PANDEMIA AS PESSOAS DEVEM EVITAR AO MÁXIMO SAIR DE CASA E COMPRAR POR APLICATIVO É A TENDÊNCIA MUNDIAL
Jonathan dos Santos Rodrigues

Franquia com diferenciais

O franqueado conta que a ideia surgiu a partir do desejo de começar a fazer entregas em seu comércio e para isso estava buscando algum aplicativo que atendesse seu anseio, aceitasse o segmento que atuava e tivesse um investimento baixo para isso. Após algumas pesquisas, ele encontrou o Ceofood e ficou encantado com o diferencial que oferecia em relação aos outros apps, mas ainda não funcionava em Prudente. 
“Entrei em contato com eles e gostei da forma de franquia que possuem. O app já roda em várias cidades do Brasil e cada fraqueado trabalha em seu município. Isso é muito legal, pois viabiliza fecharmos parcerias, criarmos eventos e fazer os investimentos acontecerem dentro da cidade. Já tenho grandes planos com o aplicativo”, explica o franqueado.

SERVIÇO
O estabelecimento interessado pode se cadastrar pelo site www.ceofood.com.br ou contato pelo WhatsApp (18) 98122-2879.

NÚMEROS

20 
é o número de Estados em que o Ceofood está em funcionamento

220 
cidades já aderiram ao aplicativo que oferece todo tipo de serviços

300 
são os franqueados que estão trabalhando com a ferramenta até o momento 

Publicidade

Veja também