Dengo Vacinas reinaugura clínica com estrutura moderna e acolhedora em PP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 25/05/2025
Horário 04:06
EQUIPE DA DENGO VACINAS
EQUIPE DA DENGO VACINAS

A Dengo Vacinas reinaugurou neste sábado (24) sua unidade em Presidente Prudente com uma proposta ainda mais acolhedora e moderna. A clínica agora está equipada para atender com excelência desde recém-nascidos até idosos, mantendo o foco em sua missão de proteger vidas por meio da prevenção.
“Hoje é um dia muito especial, a realização de um grande sonho que foi sendo construído ao longo desses cinco anos da clínica”, afirmou a médica Dra. Patrícia Ribeiro, diretora técnica da Dengo.
O novo espaço foi idealizado para ser um ambiente aconchegante e familiar, com atendimento personalizado. "Aqui a gente vacina não só crianças, mas também adultos e idosos. É um ambiente pensado para todos", explicou a médica. Além das vacinas, o local oferece uma gama de serviços complementares, como o teste do pezinho ampliado, teste da bochechinha, aplicação de medicamentos e suporte às mamães com orientações e recursos para amamentação.
________________________________________
Segurança e excelência em cada detalhe
A Dengo também se destaca pelo rígido controle de qualidade. “Temos gerador de energia, monitoramento 24 horas da temperatura e manutenções constantes nas geladeiras para garantir a eficácia das vacinas aplicadas”, frisou Dra. Patrícia.A reinauguração marca um novo ciclo para a clínica, que reforça seu compromisso com a saúde e bem-estar da população prudentina.
Dengo Vacinas fica na Rua Tenente Nicolau Maffei, 1320 – Presidente Prudente
Informações: (18) 99724-3461
Instagram: @dengovacinas


A PEDIATRA PATRICIA RIBEIRO, DIRETORA DA DENGO VACINAS



DRA. PATRICIA E SEU ESPOSO, DR. GUILHERME MARTINS


DRA. PATRICIA RIBEIRO ENTRE OS PAIS, SULIVAN E SIDNEI JOSÉ RIBEIRO



DRA. BRUNA FIORI, ENDOCRINOLOGISTA PEDIATRICA


BOM DIA
A vida é breve, a alma é vasta" Fernando Pessoa

SAÚDE
Impulsionada pela correria e má alimentação, a obesidade vem se tornando uma preocupação cada vez maior. Pesquisa da UnB mostrou que o Brasil gasta R$ 490 mi por ano com doenças relacionadas.


CÂNCER DE PRÓSTATA
Dados do Inca apontam para 65 mil novos câncer de próstata por ano no Brasil. É um tumor com melhor evolução quando diagnosticado precocemente, e a pandemia não deve ser empecilho para o tratamento, alertam os urologistas. 


CIDADANIA
O Instituto Alok, criado pelo DJ Alok, já doou R$ 15 milhões para instituições e indivíduos no Brasil, três países africanos e Índia. Os focos são projetos de empreendedorismo, gastronomia social, povos indígenas e expansão


 

Publicidade

Veja também