Depois de beber, homem capota carro e é preso

Em abordagem, o suspeito apresentou sinais visíveis de embriaguez, mas se negou a fazer o teste do bafômetro e foi apresentado na Delegacia Participativa.

PRUDENTE - Mellina Dominato

Data 28/02/2013
Horário 16:15
Um estudante, 32 anos, foi preso pelo 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), depois de ter provocado um acidente de trânsito, na Rua José Bongiovani, no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente, na noite de anteontem. De acordo com boletim de ocorrência, o mesmo conduzia um automóvel Galant, quando perdeu o controle de direção e capotou o veículo, que ainda bateu contra dois carros, um Clio e um Golf, que estavam estacionados. Em abordagem, o suspeito apresentou sinais visíveis de embriaguez, mas se negou a fazer o teste do bafômetro e foi apresentado na Delegacia Participativa.

Na unidade, o estudante passou por exame clínico o qual comprovou que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica. Sendo assim, o indivíduo foi autuado por embriaguez ao volante e encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau. Ele possuía mandado de prisão preventiva em seu nome, expedido pela Justiça de Presidente Epitácio, sob acusação do mesmo crime.
Publicidade

Veja também