Depois de sete dias desaparecida, Ivanir Alves, 49 anos, pessoa com deficiência intelectual, residente em Regente Feijó, foi localizada com vida, na manhã de sábado, a 2,5 quilômetros da área onde tinha sido vista pela última vez, ou seja, do local onde as buscas por equipes das forças de segurança se concentraram por quase uma semana. Ela foi localizada por familiares depois que populares ouviram gritos no bairro Chácara das Paineiras. Conduzido ao pronto-socorro local, consciente, ela passou por atendimento médico.
O 14º GB (Grupamento de Bombeiros) explica que, com a notícia dos gritos, familiares de Ivanir entraram na mata onde ela foi localizada antes mesmo de acionar a corporação. As buscas por ela, como noticiado neste diário, tinham sido iniciadas no dia 1º, sendo suspensas na última sexta-feira, após diversas ações não obterem êxito. Ela estava desaparecida desde o sábado, dia 30 de agosto, quando foi vista pela última vez, por volta das 18h, nas proximidades de sua residência, no sítio São José.
Além do Corpo de Bombeiros, os trabalhos contaram com ação da Polícia Militar, Defesa Civil, Canil do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e da aeronave do Comando de Aviação da PM. Um drone que consegue identificar pontos de calor também chegou a ser utilizado nas buscas.