Deputado Fernando Marangoni recebe Título de Cidadão Machadense

Honraria foi entregue em reconhecimento aos serviços prestados pelo deputado ao município

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 09/04/2024
Horário 07:04
Foto: Cedida
Marangoni: “Cada recurso que envio para a cidade, sei que vai chegar na ponta, que vai ser bem aplicado”
Marangoni: “Cada recurso que envio para a cidade, sei que vai chegar na ponta, que vai ser bem aplicado”

A Câmara Municipal de Álvares Machado concedeu o Título de Cidadão Machadense ao deputado federal Fernando Marangoni (União), durante sessão solene realizada na noite da última sexta-feira (5).

Com a galeria do Plenário Vereador Sebastião Antônio Pereira lotada, a honraria foi entregue em reconhecimento aos serviços prestados pelo deputado ao município. "É uma honra prestar essa homenagem, pois ele se tornou um amigo de Álvares Machado. Esse é um ato de reconhecimento pelo que o deputado tem feito por toda nossa região. Sempre que precisamos, está disponível. O deputado é sempre bem-vindo na nossa casa, no nosso município", discursou o vereador Joel Nunes, autor do projeto de concessão do título.

"Ao conferirmos o título de Cidadão Machadense ao deputado federal Fernando Marangoni reafirmamos a importância de valorizar aqueles que, com dedicação e empenho, contribuem para o desenvolvimento e progresso de nossa cidade. O deputado demonstrou comprometimento com nossa cidade. É com gratidão que hoje o homenageamos", ressaltou a presidente da Câmara, Estela do Escritório.

Estiveram presentes na homenagem vereadores, secretários municipais e prefeitos das cidades de Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Presidente Bernardes, Narandiba, Anhumas, Santo Expedito, Santo Anastácio, além de representantes da Maçonaria, entidades de ensino, instituições filantrópicas. Participaram ainda da solenidade o gerente regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Lucas Haro; e o deputado estadual Rafael Saraiva, além de familiares do homenageado, amigos e população em geral.

"É recordista de recursos ao nosso município. No primeiro mandato como deputado, tem se destacado na política como grande articulador, independentemente de partido político. Você valorizou suas raízes e buscou seus objetivos aqui [na região]. Sinta-se acolhido e muito bem recebido por todos", pontuou o prefeito de Álvares Machado, Roger Fernandes Gasques (PP). 

O deputado Fernando Marangoni agradeceu o Legislativo pela outorga do título de cidadania. "Quero agradecer a todos os vereadores que votaram nesse projeto para receber essa honraria. Não tinha me dado conta de como em tão pouco tempo conseguimos mandar tanto recurso para Álvares Machado, aproximadamente R$ 16 milhões. Cada recurso que envio para a cidade, sei que vai chegar na ponta, que vai ser bem aplicado. A minha missão como deputado é servir a todos, independentemente de qualquer coisa", finalizou.

Publicidade

Veja também