Deputado Ricardo Madalena

Toninho Moré

COLUNA - Toninho Moré

Data 10/09/2021
Horário 03:38

Esteve em Presidente Venceslau durante os festejos da Semana da Pátria, o deputado estadual Ricardo Madalena (PL). Veio para conversar com a prefeita Bárbara Vilches (PV) e o vereador Ricardo Jock (PL). Procurou saber das demandas da cidade e recebeu diversos pedidos da prefeita venceslauense. 

DE OLHO NA RODOVIA DA INTEGRAÇÃO
Uma das conversas que tivemos com o deputado estadual Ricardo Madalena foi sobre a inclusão e modernização da Rodovia da Integração, no trecho entre Presidente Venceslau e Dracena. O desejo das autoridades locais é de que a importante via receba melhorias que possam criar um corredor seguro de viagem entre a nossa região e a paulista. Seria uma maneira de integrar as cidades e seus serviços.

FICOU SATISFEITO
Ricardo Madalena ficou satisfeito com a visita na região e destacou que fará o possível para atender todos os pedidos que lhe foram feitos. Madalena compôs com o prefeito prudentino Ed Thomas (PSB) e vem recebendo dele várias ações que são prestadas à população pelo Poder Legislativo do Estado. “Estou satisfeito. Ampliei ainda o meu campo de ação no Estado”, disse.

ARLINDO CHINAGLIA
Também esteve em Presidente Venceslau o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT). Experiente político estava acompanhado por Osvaldo Melo na visita que fez ao Blog do Toninho. Cedeu entrevista falando de sua experiência na presidência do congresso, das mazelas do partido e de como está vendo o atual governo federal brasileiro. 

ANIVERSÁRIO DA CIDADE
As comemorações do aniversário de Presidente Venceslau aconteceram de maneira discreta devido à prevenção da pandemia do coronavírus. Foi realizado um passeio ciclístico, apresentação de bandas e concursos. A prefeita Bárbara avaliou os festejos como bons.

PÉROLA CENTRO DE BELEZA
No Dia da Independência do Brasil foi aberta em Presidente Epitácio a Pérola – Centro de Beleza, mais uma empresa ligada ao ramo de estética feminina. A proprietária é a Nara, muito conhecida e querida na cidade. No centro de beleza as mulheres têm todos os serviços ligados no aprimoramento da beleza feminina e também uma boutique. Fica na Rua Manaus, 13-44.

A PERDA DO VÍTOR
Tristeza mais uma vez para a comunidade venceslauense. Morreu no dia 8 o garoto Vítor Ribas, que havia passado por um transplante do coração em São José do Rio Preto, em fevereiro. Ele tinha 7 anos. Seu estado de saúde vinha sendo observado por causa das rejeições e se agravou nos últimos dias, levando ao óbito.

NOVO SUPERMERCADO
O Blog do Toninho deu em primeira mão a vinda de um novo supermercado para Presidente Venceslau. A empresa vai se instalar na Avenida Tiradentes em terreno de 15 mil metros. É na entrada da cidade, de frente ao antigo de Posto de Molas H10. Supermercado Amigão que tem rede com mais de 40 lojas.

O INVESTIMENTO
O investimento deverá se iniciar no ano que vem. O instagram da empresa responsável pelo design do supermercado já divulgou vídeo anunciando a sua construção e detalhando o local. Será mais um empreendimento imobiliário e comercial na cidade. 

CORONEL TADEU
O deputado federal Márcio Tadeu Anhaia de Lemos (PSL) está agilizando documentação junto ao congresso para a instalação de um busto do Major Olímpio em Presidente Venceslau. Busca desta forma fazer uma homenagem ao senador venceslauense que morreu de Covid neste ano. 

DISCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS
A polarização política no momento no Brasil chegou ao seu ápice nesses últimos dias com as comemorações de 7 de setembro. Defensores do governo federal abriram fogo na internet, principalmente no facebook, contra qualquer manifestação contrária ao presidente Bolsonaro. 

DIFICIL DE ASSIMILAR
O radicalismo é tão forte que é difícil assimilar tantos xingamentos e desrespeito. Depois destes dias, deve crescer e bastante o número de processos por danos morais no Judiciário.

Publicidade

Veja também