Dérbi Regional: Grêmio e Azulão se  encontram nesta manhã, no Brenão

As duas equipes buscam primeira vitória em partida válida pela terceira rodada da Segundona do Campeonato Paulista 

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 28/08/2021
Horário 06:05
Foto: Foto: AI / Grêmio Prudente
Meninos do Grêmio vão à busca dos 3 pontos tão desejados
Meninos do Grêmio vão à busca dos 3 pontos tão desejados

O OCFC (Osvaldo Cruz Futebol Clube), o Azulão recebe o Grêmio Prudente às 10h, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, o Brenão, no Dérbi Regional, pela terceira rodada da Segundona, do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. É isso ai. E ambas as equipes estão em busca da primeira vitória. 
Mais que técnica e tática tem que ter competitividade e foi isso que Marcelo Henrique Dias destacou que notou e gostou na postura de seus jogadores no pós-jogo contra o Vocem na quarta-feira. Uma coisa bacana e que vale salientar, pois é importante isso para o grupo foi que houve uma penalidade à favor do time, inclusive, por reclamações, o treinador acabou expulso, e Hiago, perdeu o pênalti. Agora é que vem a parte importante ao grupo. 
“Infelizmente perdemos. Fica a sensação de gostinho amargo. Entretanto, só erra quem bate. Então, o Hiago havia treinado no dia anterior, estava na lista e acontece. Demos total apoio a ele. É nessas horas que se vê a força do grupo. E no vestiário se viu isso, uma gana, um de espírito de equipe dando força pra ele e precisamos dele e nesses momentos menos conseguidos é que se vê a força do grupo e galvanizou a gente pra dar sequência contra o Grêmio que é uma equipe difícil”, frisou o técnico não estará nem no banco de reservas. Samuel Almeida, comandará o time em seu lugar.
O Osvaldo Cruz terá ainda três desfalques como o do zagueiro Luiz Fernando e do meia Gustavo, confirmados com a Covid-19, e do goleiro Isaias, ainda lesionado. Dois integrantes da comissão técnica estão em reta final de quarentena: o também auxiliar Zé Luís e o massagista "Sabão".

 

Respeito aos adversários
Após o segundo empate o Grêmio Prudente, o técnico Cidimar Aparecido Ernegas, o Alemão, disse que obviamente não esperavam esse resultado e sim estar com seis pontos, mas é claro que é preciso respeitar os adversários que enfrentaram. 
“Acredito que estamos fazendo um trabalho no caminho certo. Sempre digo isso. Os jogadores têm consciência, de repente a gente muda um aqui, outro ali por circunstâncias, mas a base da nossa equipe é muito boa, e a gente tem que dar força para todos os nossos meninos para que eles possam dar o seu melhor dentro dos jogos e consequentemente pelo Grêmio Prudente”
Mateus Bastos também deixou uma palavrinha em resposta à confiança do professor. "Tivemos dois  treinos muito sérios buscando corrigir os erros do jogo passado para que possamos buscar a primeira vitória no campeonato. Sabemos que já está na hora de conquistarmos os três pontos e, por isso, estamos concentrados para o jogo contra o Osvaldo Cruz", garantiu

 

Foto: Arquivo / Pedro Afonso / Comunicação Osvaldo Cruz


Azulão não contará com comando do técnico Marcelo Henrique Dias expulso no último jogo

 

Publicidade

Veja também