Desafio Empreendedor melhora resultados de empresas 

SINOMAR CALMONA

Reunião contou com empresários que já participam do Desafio e novos integrantes

COLUNA - Sinomar

Data 17/11/2023
Horário 05:15

Aconteceu na terça-feira, dia 7, a apresentação do programa comportamental Desafio Empreendedor, cujo objetivo é aprimorar estratégias de vendas e negócios, conduzindo empresas a resultados mais positivos, sustentáveis e em constante crescimento. O programa existe há 17 anos e está presente nos 27 Estados brasileiros e em sete países.
 
Na ocasião, a coordenadora de grupo, a goianense Lorena Guimarães, mediou uma palestra seletiva com empresários convidados por integrantes que já participam do Desafio. “A partir dessa etapa, iniciamos um trabalho personalizado, com o objetivo de levar as empresas ao seu potencial máximo em um período de sete meses”, frisou.
 
Conforme Renata Brito, gestora empresarial e consultora de resultados, o programa tem duração de sete meses e abrange 14 encontros, divididos igualmente em sete sessões em grupo e sete individuais.


Lorena Guimarães (coordenadora de grupo) e Renata Brito (consultora de resultados)


Lorena Guimarães, coordenadora de grupo do Programa Desafio Empreendedor


Lorena Guimarães e Thiago Scarabelli, da Mochileiros Casual Restaurant


Igor Guntendorfer, da Guntendorfer Barber Shop


Lucas Fukase (escritório Nivaldo Bianchi Advogados), Paulo Sergio Betinardi (Uepa Sorvetes) e Felipe Aliança (Aliança Visual)


RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Tribunal de Contas.
...
Até dezembro a economia brasileira deve receber uma injeção de cerca de R$ 158 bilhões adicionais por conta do pagamento do 13º salário.
...
Em roda de amigos fãs de futebol, foi lembrado o nome do craque Espanhol. Foi um ídolo esportivo de Presidente Prudente. Maior zagueiro que vi jogar pelo Corinthinha. 
...
Espanhol foi para Seleção de Novos do Brasil, quando jogava pelo Corinthinha, e participou de uma excursão pelo Oriente Médio.
...
Não vejo craque com a elegância e o talento de Espanhol hoje, no futebol brasileiro. Na atualidade, estaria em qualquer time grande ou no exterior. 
...
Que maravilha a solidariedade: O 17º Desafio Carlos Ricci de ciclismo arrecadou 170 litros de leite, doados ao SOS (Serviço de Obras Sociais) de Presidente Prudente.
...
Atualmente, um em cada seis homens com mais de 45 anos apresenta-se com o câncer de próstata, alerta a Sociedade Brasileira de Urologia.

...
Ponto final: Ser pedra é fácil, o difícil é ser vidraça.
 

Publicidade

Veja também