Desfile de estilos

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 27/06/2018
Horário 08:29

Alunas do curso de Estética e Cosmética da Unoeste apresentaram um desfile de estilo, inspirado em países participantes da Copa do Mundo, dia 15 de junho, no Ginásio de Esportes do Campus I. De acordo com a professora Joandele Barcelos, que organizou o evento, “acadêmicas vivenciaram a experiência da profissão escolhida fazendo suas próprias maquiagens, penteados e vestimentas criando a harmonização da imagem de acordo com os estilos universais”. No júri estavam a professora Joandele Barcelos, a dermatologista Tatiana Andrade, a coordenadora do curso, Bruna Corral, a doutoranda Veridiana Cristina, a modelo Daniela Rodrigues e a estilista Nadia Fuim.

Bom dia

"Cada dia é uma pequena vida" (Horácio)

Desânimo

Ruas enfeitadas, bandeiras nas janelas e sacadas, fitinhas verde e amarelo nos carros, todo mundo de camiseta amarelinha... era o cenário nas outras edições da Copa do Mundo. Qual a explicação para o desânimo dos torcedores? Os motivos são variados, mas há quem aponte a crise econômica, a preocupação com as eleições, o 7 x 1 contra a Alemanha na última edição como justificativas. Mas, se ganhar bem hoje, a torcida se anima. Vai Brasil!

Trem das 11

As lendas do samba estão chegando! Festa de sábado, a partir do meio dia, vai comemorar os 84 anos do Tênis Clube, e os 75 anos do lendário grupo “Demônios da Garoa” - com direito a Buffet Eduardos no menu e Éder Filitto na decoração.

Calor

Inverno com sensação de outono em Presidente Prudente. Ao invés de moletons, casacos e cachecóis, os prudentinos estão tendo que aproveitar as roupas de verão. De acordo com o Climatempo, o tempo vai continuar quente nos próximos dias.

Arraiá da OAB

OAB 29ª Subseção está nos preparativos para o 5º Arraiá da OAB Prudente, que será realizado nesta sexta-feira, a partir das 19h, na Casa do Advogado. Com entrada franca e aberta a toda população, o valor arrecadado nas barracas e no bingo será revertido para ONG’s com projetos sociais.

Pré-embarque

Estudantes que embarcam em julho para o Canadá, para o programa de quatro semanas de aulas de inglês e passeios, participaram essa semana da reunião de pré-embarque, com as dicas da viagem, na agência WesBrasil. Lara Arana Fabri, Maria Beatriz Esteves Platzek Estrella, Heloísa Sakita Oberlaender Lopes Lima são as primeiras estudantes a participarem do programa Summer, através da agencia WesBrasil.

Medalha

O advogado Valmir da Silva Pinto foi homenageado pela Câmara Municipal de Presidente Prudente em sessão solene na sexta-feira (22/06). O ex-presidente do Legislativo prudentino, atual secretário municipal de Saúde, recebeu o Diploma de Mérito Fundador "Coronel Francisco de Paula Goulart". O homenageado foi vereador durante a 16ª Legislatura e chefiou o Legislativo local no biênio 2013/2014.

DINAMISMO Dilcilene Maria Pantarotto Perego e Wanderci Afonso Cancian, na comemoração dos 31 anos da Botica Nativa Farmácia de Manipulação

Foto: Ed Wesley

CANTEIRO DE OBRAS Os diretores Fernando, Celmir, Renato Lofti, Vitor Marcondes, Luis Henrique Ferreira e Fabiana Vissoto, na área em que o Tênis Clube está implantando a arena de Beach Tênis

PRONTAS PARA EMBARCAR Lara Arana Fabri, Maria Beatriz Esteves Platzek Estrella, Heloísa Sakita Oberlaender Lopes Lima, com seus pais e diretores da WesBrasil, na reunião preparatória para o embarque ao Canadá

HOMENAGEADO Valmir da Silva Pinto com a esposa Vera e filhos, ao receber o Diploma de Mérito Fundador "Coronel Francisco de Paula Goulart"

CARINHO Maria Eulália Terra Pires (“Lala”) chegou ao aeroporto após a longa ausência e foi recebida com flores e muita festa pelas amigas do coração

 

RAPIDINHAS

...

Espanha, Portugal, França, Colômbia e Bélgica até agora jogaram melhor que o Brasil nessa Copa.

...

Fundação Inova promove amanhã o segundo Workshop de Realidade Virtual, com os facilitadores Gabriel Pilizari e Pedro Victor Florêncio.

...

No workshop será proferida uma introdução a Realidade Virtual, aplicações e custos, além de uma atividade prática.

...

Nesta quarta, às 20h30, será a vez da Companhia de Teatro Garimparisos subir ao palco do Teatro Paulo Roberto Lisbôa - Centro Cultural Matarazzo.

...

A trupe Garimparisos apresentará o espetáculo “Gênesis - Da Criação ao Dilúvio”, pela programação da 14ª Mostra de Teatro.

..

DJ Alok foi o mais aplaudido no Bud Club, evento paralelo à Copa da Russia.

...

Ponto final: A vida é curta, então curta.

Publicidade

Veja também