Desfile de Nove de Julho será retomado após 2 anos, em Prudente

Membros da PM e da Prefeitura se reuniram ontem para planejar solenidades em homenagem aos heróis da Revolução Constitucionalista de 1932, que neste ano completará 90 anos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 26/04/2022
Horário 19:18
Foto: Secom/Prudente
Representantes da PM e da Prefeitura se reuniram ontem
Representantes da PM e da Prefeitura se reuniram ontem

Na tarde desta terça-feira, a Prefeitura de Presidente Prudente e a Polícia Militar se reuniram para planejar as solenidades em homenagem aos heróis da Revolução Constitucionalista de 1932, que neste ano completará 90 anos. Após dois anos, o tradicional desfile de Nove de Julho será retomado. 
Para a solenidade, está confirmada a Tropa da Polícia, homenagens aos combatentes e familiares e condecorações. O município também promoverá ações durante o mês e a semana alusivas à data, como exposição no Museu e programação para as escolas.
Participaram da reunião o chefe de gabinete, Jonas Martins, representando o prefeito Ed Thomas (PSB), o secretário Municipal de Cultura, Yuri Reis, o coordenador Cultural da Secult, Alysson Vinícius, a diretora do Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto, Valentina Romeiro Flores, o major Disaró, o capitão da PM Domingues e o capitão da reserva, Vitor José Bazzo.
De acordo com o major Disaró, o objetivo é o resgate à data e o reconhecimento da sociedade para a história. “É muito importante que a participação de Presidente Prudente na Revolução de 32 seja evidenciada”, declarou o major.


 

Veja também