Desfiles agitam 1ª noite da Novittá Noivas & Kids

As duas feiras serão realizadas de forma unificada, com o objetivo de atender, em uma mesma data e espaço, o segmento de festas em geral

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 09/05/2017
Horário 09:48
Tem início hoje e segue até dia 11, com visitação das 17h às 22h, a 11ª edição da Novittá Noivas & Kids, no IBC Centro de Eventos, em Presidente Prudente. Promovidas pela Berthy Eventos, as duas feiras - já tradicionais na cidade - serão realizadas pela primeira vez de forma unificada, com o objetivo de atender, em uma mesma data e espaço, o segmento de festas em geral.

Jornal O Imparcial Montagem de todos os estandes para o evento que começa hoje no IBC está a todo vapor

A entrada é um quilo de alimento não perecível e tudo que for arrecadado no local até quinta-feira será destinado ao Fundo Social de Solidariedade e à Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). A expectativa, conforme os organizadores do evento, cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy, é que 25 mil pessoas prestigiem a programação nos três dias.

A abertura oficial da Novittá Noivas & Kids está marcada para às 17h30 desta terça. Além dos 260 expositores, que mostrarão aos visitantes produtos e serviços destinados a formaturas, casamentos, aniversários de 15 anos, eventos corporativos e festas infantis, o público contará ainda neste primeiro dia, com quatro desfiles, sempre acompanhados de alguma atração musical.

A Milon, especializada em moda infantil, abre os desfiles da noite, ao som do DJ Kenny. Na sequência, Nega Fulô sobe ao palco com a apresentação "Magic of Light – Mágica da Luz", às 19h. A programação na passarela segue com a Fina Valentina, às 19h30, e animação de Bê Ogata; e Griffe Boutique, às 20h, sob o comando do DJ Bruno Casarotti. Às 20h30, uma apresentação especial com Elton Moura e banda. Para encerrar, às 21h, desfile da Noiva e Festa, comandado pelo DJ David de Tarso.

Na praça de alimentação, uma novidade este ano: um espaço gourmet com food trucks, bikes e chefs.

 

Serviço

A programação completa da feira, que neste ano traz como tema a síndrome de Down, pode ser conferida no site www.novittanoivasekids.com.br. Um aplicativo oficial da festividade pode ser baixado gratuitamente em sistema Android ou IOS.

 

 

 
Publicidade

Veja também