Deus é capaz de tudo

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 24/10/2023
Horário 05:10

Deus é poderoso, faz milagres diariamente e, aos olhos da fé, as transformações são visíveis. Então, quando se ouve testemunhos da conversão de alguém por amor a Deus é espetacular, fascinante, lindo. A matéria veiculada a respeito da história de Nasrat Mohamad Jamil Rassoul mostra e prova tudo isso.

Como noticiado, Nasrat é ex-membro de um cartel colombiano e agora pregador religioso e esteve em Presidente Prudente, recepcionado pela Adhonep – associação de homens de negócio do Evangelho pleno. Ele visitou a Igreja Batista Comunidade da Família, destacando o amor, a vida, e que todos merecem mais uma oportunidade. Nascido em lar islâmico, tendo a família paterna até hoje seguindo rigorosamente essa religião, chegou ao fundo do poço, mas escolheu agarrar-se às mãos de Jesus Cristo, quando Ele o visitou no Complexo Penitenciário da Papuda, onde estava preso depois que foi pego pela Polícia Federal em uma das maiores apreensões de cocaína, 7,5 toneladas, em Guaraí (TO), em 1994. E ali ele se converteu ao Cristianismo.

São muitas as histórias com finais felizes de pessoas que após conhecerem a Palavra de Deus, mudam completamente de vida e passam a ter dias honestos e mais leves. Jamil enfatiza que a sua história é uma história universal, que serve para qualquer lugar, qualquer terra. Porque o problema que ele passou, ou as pessoas passam, tem cura. “Eu creio na segunda oportunidade para qualquer pessoa. Numa segunda chance. Um novo começo”.

A história de Jamil é um exemplo para todos que buscam preencher um vazio que só Deus é capaz de cobrir. Prova viva que quem quer mudar para melhor consegue sob o auxílio da sagrada Palavra e que com Jesus é possível ser plenamente feliz e completo. 

Publicidade

Veja também