DIA DA SECRETÁRIA Unimed homenageia colaboradoras dos médicos

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 27/09/2017
Horário 11:18

Bom dia

A vida é feita de escolhas, quando você dá um passo a frente, alguma coisa fica para trás.

 

Academia

Dicas de um personal trainer para quem vai à academia: Urrar e gemer com excesso de pesos? Melhor evitar.  Exagerar no perfume importado de fixação potente? Não. Fazer snaps na esteira em movimento? Cuidado. Não guardar os pesos? Jamais. Lavar as mãos no bebedouro? De jeito nenhum.

 

In school

Presidente Prudente ganha em 2018 uma franquia da Red Ballon, marca forte focada em crianças (a partir de 3 anos) e adolescentes, que acaba de fechar contrato com um renomado colégio da cidade. Um diferencial da Red Balloon é a carga horária considerada adequada para o atingir a fluência no idioma e atividades adequadas para cada faixa etária de crianças e adolescentes.

 

Criação de vídeos

Espaço de Tecnologias e Artes do Sesc Thermas oferece a partir de hoje o curso de Criação de Filmes e Vídeos, ministrado pelo repórter cinematográfico, diretor, operador de câmera e editor de vídeo André Aoki. Destinado a jovens de 13 a 18 anos, o objetivo é instruir os participantes a compreenderem o processo de criação de um conteúdo audiovisual, da ideia à finalização.

 

Apea 81

A Prudentina vai comemorar 81 anos de fundação, dia 20 de outubro. A diretoria presidida por Antonio Batista Grosso realizará um baile nesta data, com a banda Fino Trato, de Araraquara. Os convites já podem ser retirados na secretaria do clube.

 

Franqueada

Márcia França está mais que animada à frente das duas lojas Natura, a 19.a e 20.a do Brasil, que inaugurou semana passada em Presidente Prudente, uma no centro (rua Siqueira Campos) e outra no Parque do Povo (esquina com a avenida da Saudade). As lojas possuem em seu portfólio cerca de 500 produtos das categorias de perfumaria, corpo, rosto, maquiagem, infantil e presentes.

 

Banco de Olhos lança campanha educativa

Abrindo a Semana Nacional do Doador de Órgãos, o Banco de Olhos “Maria Sesti Barbosa” da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, lançou mais uma campanha de conscientização e orientação.  “A intenção é conscientizar um número maior de pessoas para estimular a população a se tornar doadora de órgãos. É um gesto de amor que salva vidas”, declarou Irineu Sesti, presidente do Banco de Olhos. A abertura da campanha ocorreu dia 22, na EFS (Estratégia de Saúde da Família) do Jardim Maracanã. Na segunda feira (25) houve uma palestra dos médicos Paula Carrilho Trevisan e Carlos Eduardo Bosso, sobre a importância da doação, na ESF da Vila Marcondes. Hoje (27) dia Nacional do Doador de Órgãos, será celebrada uma missa em ação de graças, às 7h30, na capela da Santa Casa, e no dia 30, das 9h às 13h, o Banco de Olhos estará na Praça 9 de Julho, para oferecer testes de glicemia, aferição de pressão arterial e distribuição de panfletos explicativos.

 

DIA DA SECRETÁRIA

Unimed homenageia colaboradoras dos médicos

A Unimed Prudente realizou uma grande festa em comemoração ao dia da secretaria, em 15 de setembro no salão de festas da APM (Associação Paulista de Medicina) Regional de Presidente Prudente. A festa reuniu 300 colaboradoras de médicos cooperados da cidade e região e região. As secretárias foram recepcionadas com um coquetel seguido de um jantar que foi embalado com show da cantora Eli Guimaraes e grupo musical. Paulo Roberto Mazaro, presidente da Unimed Prudente parabenizou as presentes falando da importância do trabalho das secretárias.

"A secretária é nosso braços direito, somos gratos aos trabalhos que vocês desenvolvem com profissionalismo que merecem todo nosso respeito e reconhecimento. Obrigado e aproveitem a festa que é um presente para vocês", destacou o presidente da Unimed Prudente. Foram distribuídos brindes entre eles 2 tablets e uma TV 32 polegadas.

 

RAPIDINHAS

Priscila Guidini, formada em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Marketing pela FAAP, agora tem o Mestrado em Comunicação Mercadológica.

Já estão a venda os ingressos para o 2.o Chá Bingo Beneficente em prol da Creche Walter Figueiredo. A festa acontecerá dia 21 de outubro, no Tênis Clube.

Professor Diego Andreasi oferece um curso gratuito sobre Plano de Negócios, como parte da pesquisa prática do seu mestrado.

Chegaram os espumantes Vitoria Geisse e os vinhos rosê Tramari, na loja Grand Cru, no Euromarket.

Agora são dois os pilotos prudentinos na Latam: Henrique Caobianco Silva e Marcio Thadeu Martins Junior.

 

Ponto final: Respire fundo. Isso acalma a mente.

 

Publicidade

Veja também