Dia das crianças

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 12/10/2021
Horário 05:20

Em ação comemorativa ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Teodoro Sampaio entregou, na última semana, 4,5 mil caixas de bombons de chocolate para alunos de todas as escolas do município. Para crianças com restrições alimentares, foram entregues chocolates especiais. A prefeita Janda (PSD) e profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura acompanharam a entrega dos chocolates nas escolas teodorenses.

MUTIRÃO
No sábado (9), a administração de Euclides da Cunha Paulista realizou mais um Mutirão de Limpeza, desta vez no Balneário Municipal. Servidores municipais e voluntários participaram da ação, que também contou com a ilustre colaboração do prefeito Nenê Lopes (Republicanos). Além de efetuar serviços de limpeza e zeladoria no principal espaço de lazer euclidense, o Mutirão teve o objetivo de promover a conscientização ambiental da população.

OUTUBRO ROSA
O "Outubro Rosa" continua a movimentar a região. Em Teodoro Sampaio, a organização Amigas do Peito realizou, no sábado (9), o passeio ciclístico "Pedalando de Peito Aberto". A atividade, que percorreu ruas e avenidas teodorenses, visou conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce na luta contra o câncer.

MATRÍCULAS ABERTAS
Matrículas abertas para a educação infantil e o primeiro ano do ensino fundamental da rede de ensino de Rosana, ambas para o ano letivo de 2022. As matrículas podem ser realizadas diretamente nas secretarias das escolas municipais.

POUPATEMPO
Com apoio do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), a prefeita Janda (PSD), de Teodoro Sampaio, trabalha pela instalação de uma agência do Poupatempo no município. Na cidade, é grande a expectativa pela chegada do órgão, considerado o melhor serviço público do Governo do Estado de São Paulo.

RECAPEAMENTO
A administração de Euclides da Cunha Paulista concentra esforços no recapeamento da Avenida Euclides da Cunha, principal via urbana euclidense, que entrecorta toda a cidade, em direção às margens do Rio Paranapanema. As obras estão em andamento.

HOMENAGEM
A Câmara de Teodoro Sampaio aprecia amanhã (13), projeto de lei de autoria do Poder Executivo, que dá a denominação de "Sueli Cristina Nifossi Di Gesu" ao Balneário Municipal. Se trata de justa e merecida homenagem a uma das mais ilustres e importantes figuras da história teodorense.

DIA DO PROFESSOR
Por ocasião do Dia do Professor, comemorado na próxima sexta (15), a genialidade de Cora Coralina: "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina". Parabéns, mestres!

Publicidade

Veja também