Dia das mães foi comemorado na Monalisa do Parque

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 08/05/2019
Horário 07:40
Elisabete Santos: Carla Zamora e Dirce Zamora
Elisabete Santos: Carla Zamora e Dirce Zamora

Em homenagem ao Dia das Mães, a Monalisa ofereceu um almoço com menu especial para a data, servido pelo Empório Eduardo´s. Foi no último sábado, com as presenças de amigas e clientes Monalisa. O local foi a loja Maison Monalisa do Parque do Povo. Dona Dirce Zamora foi a anfitriã do encontro festivo marcado pela alegria do reencontro de amigas. O evento foi o ponto alto de uma ação que envolveu uma parceria com a loja Simone Store, onde as mães foram fotografadas por Cris de Cursio, na sexta-feira, com os filhos. No sábado, cada mãe recebeu um porta-retratos com suas fotos.  “Queremos homenagear através dessas nossas amigas e clientes, todas as mulheres incríveis que são as mães, com um dia especial e gratificante”, justificou Dirce Zamora, diretora da Monalisa Joias.

Bom dia

“O amor materno é, sem dúvida, o amor mais puro, porque vem livre de qualquer exigência, porque se satisfaz na íntima felicidade do outro”, de Hanna Arendt

Apas 2019

Uma vitrine do alimento que o brasileiro coloca no café da manhã e na mesa do almoço e jantar de todo dia. O Brasil come e abastece a geladeira com comida adquirida em supermercados e de fornecedores internacionais que mostram suas ofertas, tecnologias e novidades de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, durante o  evento promovido todo ano pela APAS (Associação Paulista de Supermercados), o Apas Show.

Implantodontia

A F2 Cursos segue com inscrições abertas para a nova turma do curso de Inicialização em Implantodontia. O curso conta cinco módulos, sendo 14 horas mensais e carga horária total de 70 horas. Será oferecido gratuitamente todo material necessário para execução de implantes, incluindo kits, motores, contra ângulos e material de consumo (exceto instrumental cirúrgico. Aulas teóricas e práticas na APCD Regional Prudente. Mais informações (18) 3908-3282.

Redesign

O Facebook vai mudar. O aplicativo anunciou um redesign completo de interface e logotipo! O logotipo azul também será atualizado para um acabamento mais elegante em branco, a barra azul que fica no topo da página também passará por uma reformulação. Além disso, o novo design proporcionará um excelente aspecto ao aplicativo, com recursos otimizados para grupos e mensagens privadas. Isso significa que as comunidades e páginas dos grupos serão mais proeminentes no aplicativo, tornando mais fácil a experiência para publicar e engajar com outras pessoas da sua rede.

Automedicação

Amouni Mohmoud Mourad, que é consultora do Programa Bem-estar da Globo e assessora técnica do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), esteve na Unoeste para ministrar a palestra “Uso racional de medicamentos no cuidado integral à saúde”. A atividade integra as ações desenvolvidas pelo curso de Farmácia da universidade, em parceria com a Prefeitura Municipal e com o apoio do CRF-SP, em alusão ao Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos, lembrado neste domingo (5). Na sexta e no sábado, os acadêmicos de Farmácia realizaram panfletagem e orientações sobre o assunto na universidade e na Praça Nove de Julho.

Autora

A prudentina Camila Assad lançou seu segundo livro “eu não consigo parar de morrer” pela Editora Urutau na Casa das Rosas, em São Paulo dia 24/4. Camila prepara-se para lançar seu novo livro na FLIP, que ocorre anualmente em Julho em Paraty, pelo qual ganhou o Prêmio ProAC de Criação Literária”

RAPIDINHAS

...

Ontem foi comemorado o Dia do Oftalmologista. Presidente Prudente tem grandes profissionais nessa área.

...

O pré-lançamento do 4º GEEK ETEC está programado para o dia 16 de maio, 9 horas, na Etec Arruda Mello.

...

Luciene Ortigosa é uma medica que recicla seus conhecimentos constantemente, participando de cursos no Brasil e Exterior.

...

De acordo com o Profº Sérgio Brugnolo, responsável pelo evento, o 4º GEEK ETEC proporcionará um mergulho no mundo geek de diversas vertentes artísticas.

...

Ponto final: Nunca é cedo para uma gentileza, porque nunca se sabe quando poderá ser tarde demais. #SejaGentil!

Publicidade

Veja também