Dia de festa na Apec

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 30/07/2023
Horário 04:20
Foto: Ector Gervasoni 
GABRIEL CARAPEBA, ANA CRISTINA OLIVEIRA LIMA, CESAR LIMA, GUILHERME CARAPEBA E MURILO CARAPEBA
GABRIEL CARAPEBA, ANA CRISTINA OLIVEIRA LIMA, CESAR LIMA, GUILHERME CARAPEBA E MURILO CARAPEBA

O dia 27 de julho foi de festa para o diretor geral da Apec (Associação Prudentina de Educação e Cultura), mantenedora da Unoeste, Dr. Augusto Cesar de Oliveira Lima. Na manhã de ontem, durante expediente, ele participou de uma simbólica comemoração com membros da família e colaboradores da universidade, no Campus 1. Estiveram presentes na comemoração os sobrinhos Gabriel, Guilherme e Murilo Carapeba, além da irmã Ana Cristina de Oliveira Lima, reitora da Unoeste.

 

Fotos: Ector Gervasoni 


CESAR LIMA COM A FAMÍLIA E COLABORADORES, NO CAMPUS 1 DA UNOESTE

CESAR LIMA, GUILHERME PIAI E GABRIEL OLIVEIRA LIMA

 


CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE VISARE, NO TACHINO

Visare Hospital de Olhos fortalece a equipe

Os médicos e sócios da Visare Hospital de Olhos de Presidente Prudente, estiveram reunidos essa semana no Tacchino Ristorante, para um jantar de confraternização da direção e alinhamento de novidades que serão anunciadas em breve. Na foto estão os drs. Marcussi Palata Rezende, Lenine Botigelli, Danilo Boscoli, Fábio Leonardo, Claudio Vieira, Diego Vazquez, Fernanda Atoui, Estela Batistela e Márcio Rodrigues.

 

PARABÉNS!
Fundada neste mesmo dia em 1946, a Murakami Joias, é uma das organizações mais antigas de Presidente Prudente.

 

DESFILE
As estilistas Fernanda Magro e Roberta Campos convidam para o desfile de apresentação da nova coleção de vestidos de noivas do ateliê Ideal Dresses. Será dia 1 de agosto, às 20 horas no salão Fanny Eventos.

 

OBESIDADE
Assunto da semana o dia a dieta do brasileiro, que segundo pesquisa não sabe comer: excesso de sódio e gordura e poucas hortaliças.

 

 CARMELITAS
Um grupo de cinco Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo moram em Presidente Epitácio, num espaço provisório da Primeira Casa de Contemplação e Ano Sabático do Brasil.

 

PENSE NISSO
“Tudo vem dos sonhos. Primeiro sonhamos, depois fazemos.” (Monteiro Lobato.)

 

 

Publicidade

Veja também