Dia de Finados altera expediente em PP

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 01/11/2020
Horário 06:05
Divulgação: Espaço de lazer seguirá aberto ao longo do feriado prolongado
Divulgação: Espaço de lazer seguirá aberto ao longo do feriado prolongado

Em razão do feriado nacional de Finados, lembrado nesta segunda-feira, bem como devido ao ponto facultativo na terça-feira em alusão ao Dia do Funcionário Público, cuja comemoração foi transferida para a data, o expediente nas repartições públicas municipais será retomado normalmente na quarta-feira. Entretanto, alguns serviços essenciais funcionarão em esquema especial. Confira:

 

Agências bancárias: Os bancos não terão atendimento ao público na segunda-feira. Já na terça, ocorre normalmente, das 9h às 14h.

Centro Cultural Matarazzo: Na segunda e na terça, todas as atividades serão suspensas, retomando o atendimento a partir de quarta-feira.

Comércio: Na segunda, o comércio não funciona. Já na terça, retoma o atendimento normal, das 9h às 17h.

Coleta de lixo e varrição: Ambos os serviços serão suspensos na segunda-feira. Na terça, apenas a coleta de lixo será realizada. Já a varrição retornará normalmente a partir de quarta.

Feiras livres: Os comércios hortifrutigranjeiros seguem sendo realizados, com uso obrigatório de máscara. Às segundas, como de praxe, não há feiras livres. Na terça, no período da manhã, há na Vila Industrial e no Novo Alvorada. Já à tarde, no Servantes, Brasil Novo e Maré Mansa.

Poupatempo: Na segunda-feira, o atendimento ao público estará suspenso. Na terça-feira, volta ao normal, das 8h às 17h. O atendimento presencial é feito apenas mediante agendamento e somente para serviços que não podem ser realizados no site ou no aplicativo “Poupatempo Digital”, como RG e primeira via da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Unidades de Saúde: As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e ESFs (Estratégias de Saúde da Família) retomam às 7h de quarta-feira. Já os PAs (Prontos Atendimentos) da Cohab e Jardim Santana reabrem às 19h de segunda-feira, seguindo até as 7h de terça-feira, quando novamente fecham durante o dia, reabrem às 19h e seguem até as 7h de quarta, quando retomam os atendimentos.

Centro de Triagem da Covid-19: Funciona sempre das 7h às 19h, incluindo os finais de semana e feriados.

UPAs (Unidades de Pronto Atendimento): Ambas, do Conjunto Habitacional Ana Jacinta e da zona norte, permanecerão abertas 24h.

Balneário da Amizade: Segue com atendimento ao público suspenso devido.

Cidade da Criança: O espaço de lazer seguirá aberto ao longo do feriado prolongado, entre 10h e 16h. Entretanto, é necessário realizar o agendamento prévio e gratuito pelo WhatsApp, no número (18) 3902-9333. O agendamento é aberto semanalmente e pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As demais atividades, como Parque Aquático, Planetário, Observatório, área para piquenique e parquinho, seguem suspensas.

Inova Prudente: O local não terá atendimento ao público na segunda e terça-feira. Na quarta, funcionará normalmente, das 8h às 17h. Já o coworking, das 8h às 18h.

 

 

Publicidade

Veja também