Dia do Músico foi celebrado em Prudente

SINOMAR CALMONA

Alexandre Seabra, diretor do Grupo Renaer, parabenizando os músicos

COLUNA - Sinomar

Data 29/11/2023
Horário 04:45
Foto: Elisabete Santos

O Dia do Músico foi comemorado dia 22 de novembro, em Presidente Prudente, com uma grande festa para os profissionais, oferecida pela Audiotech, do grupo Sonotec/Renaer.
A festa foi marcada por sorrisos, aplausos e uma atmosfera de gratidão. Os músicos se sentiram valorizados e reconhecidos pelo seu trabalho, lembrando-lhes que sua contribuição é essencial para enriquecer nossas vidas com música.
A iniciativa da Audiotech em celebrar o Dia do Músico e oferecer essa festa especial foi uma demonstração de apoio e respeito a esses profissionais muitas vezes negligenciados. Ao reconhecer seu talento e dedicação, a empresa deu um passo importante para fortalecer a conexão entre músicos e a comunidade, promovendo um ambiente de valorização mútua.
Que essa homenagem inspire outras empresas e indivíduos a reconhecerem a importância dos músicos e a valorizarem seu trabalho ao longo do ano. A música é uma linguagem universal que nos conecta e enriquece nossas vidas, e os músicos merecem todo o reconhecimento e apoio que podemos oferecer.

Fotos: Elisabete Santos

RENATO SEVERINO DA SILVA, PRESIDENTE DO GRUPO RENAER, SAUDOU OS MÚSICOS


O BATERISTA ADNER GONÇALVES


AMARAL FELICIANO, DO GRUPO EXPRESSO MUSICAL, E A CANTORA MIRIAM SAMORANO


O CANTOR LUIS THIAGO


WILSINHO SENRA, DA BANDA OSCARAVEIO, E A CANTORA RAVENNA SENRA


SAXOFONISTA PAULO MOREIRA


O BATERISTA MARCEL GROSSO


ULISSES OLIVEIRA, DA BANDA PAI GALO


O SANFONEIRO CAVALCANTE


DANIEL DA BANDA D3

Publicidade

Veja também