Diante de novas medidas contra Covid-19, Cidade da Criança fica fechada neste fim de semana

Data de reabertura será reavaliada conforme orientações da Secretaria de Saúde; visitas agendadas estão canceladas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 11/06/2021
Horário 14:39
Foto: Arquivo
Medida visa resguardar segurança de usuários e funcionários
Medida visa resguardar segurança de usuários e funcionários

A Setur (Secretaria Municipal de Turismo) de Presidente Prudente informa que, diante das definições e novos protocolos de segurança em relação à pandemia, o Parque Ecológico da Cidade da Criança permanecerá fechado neste final de semana.

De acordo com o titular da pasta, Adolfo Padilha, a data de reabertura será reavaliada com previsão de ocorrer no próximo final de semana, de acordo com orientações da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e conforme a comissão que visa estabelecer medidas de prevenção e enfrentamento à Covid-19.

Para evitar aglomerações, a visitação estava sendo permitida somente mediante agendamento prévio pelo WhatsApp, no número (18) 3902-9333. Desta forma, as pessoas que programaram visitas poderão remarcar para outras datas disponíveis, conforme a data de reabertura a ser divulgada.

“Já estávamos adotando um protocolo de segurança, mas, diante das novas restrições e do tempo de chuvas e temperaturas baixas, decidimos resguardar a segurança de usuários e funcionários”, explica. 

Publicidade

Veja também