Dias melhores...

EDITORIAL -

Data 30/06/2020
Horário 04:00

Em meio a tantas incertezas e com tantas notícias tristes, a vinda de uma nova vida nos enche de esperança. A chegada de um novo ser traz consigo a chama de dias melhores... pra sempre.

A pandemia, o isolamento social  trouxeram enormes questionamentos dos mais diversos tipos. “Como será o amanhã? Responda quem puder. O que irá me acontecer? O meu destino será como Deus quiser”. E, assim, com tantas dúvidas, as pessoas seguem suas vidas. E toda chegada de uma nova vida, é como se reascendesse a esperança de que o “novo normal” está cada vez mais perto. Logo, as coisas se encaixam, a cura chega e os momentos preciosos serão revividos.

Como noticiado neste diário, o sábado foi de alegria para uma família do Jardim Sumaré, em Presidente Prudente, e também para a equipe do Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência). Durante atendimento a uma gestante, de 38 semanas, a pequena Heloise Sofia veio ao mundo a caminho do hospital. Mais precisamente, entre a Avenida Brasil e o Parque do Povo.

É preciso ter fé que dias melhores estão chegando. E cada dia de quarentena é um a menos para ser vivido de maneira isolada e sem a cura da Covid-19. A cura se aproxima cada dia mais e, com certeza, todos viverão dias melhores.

O parto no meio da rua, dentro de uma ambulância é prova de que a vida é a esperança para um mundo melhor. Que não importa as circunstâncias, sempre há tempo de ter resiliência, vencer os desafios e seguir em frente. Muitas são as dificuldades enfrentadas, mas, todos passarão por cima e sairão dessa mais fortes.

A chegada da pequena Heloise Sofia é mais uma mostra de que é tempo de se reinventar, de sair da zona de conforto e se preparar para esse novo normal que se aproxima. Que a esperança renasça no coração de cada um, na certeza de que tudo vai passar. Que ninguém perca a esperança e a fé por mais esse obstáculo enfrentado por todos.

 

Que a esperança renasça no coração de cada um, na certeza de que tudo vai passar

Publicidade

Veja também