Diego Andreasi divulga o Desafio Empreenda Enepe

SINOMAR CALMONA

Gerente da Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente) coordena a edição 2020 do evento

COLUNA - Sinomar

Data 10/09/2020
Horário 05:05
Diego Andreasi ressalta que as inscrições podem ser feitas até 5 de outubro
Diego Andreasi ressalta que as inscrições podem ser feitas até 5 de outubro

Quem tiver ideias para melhorar a cidade de Presidente Prudente poderá apresentá-las no Desafio Empreenda Enepe 2020 e concorrer a premiações em dinheiro e bolsa de estudos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de outubro, conforme o gerente da Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente), Diego Andreasi. A proposta é buscar soluções inovadoras dentro do empreendedorismo. O desafio é uma das novidades do Enepe (Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão), que ocorrerá de 19 a 23 de outubro. 

Hotéis

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil revela que até o final de setembro, 60% dos hotéis brasileiros já estarão reabertos, percentual que deve chegar a 100% até dezembro. 

Gasoduto

A GasBrasiliano iniciou o fornecimento do gás natural canalizado para mais um município do Noroeste Paulista: Guaiçara, localizada a cerca de 10 quilômetros de Lins. Em maio de 2019, a empresa havia anunciado que Presidente Prudente e Pirapozinho deveriam contar com um gasoduto, até o segundo semestre de 2020,  trazendo o combustível produzido na unidade da Usina Cocal de Narandiba, que iria investir  R$ 130 milhões nesse projeto. 

Rapidinhas

...
Indicadores do mercado de trabalho da FGV apresentaram melhora em agosto.
...
Paulina Paulino, sobre a capa do jornal de ontem com a foto do jardim dos ipês do Residencial Gramado: “De encher os olhos e o coração de alegria”.
...
Exportação de carne bovina do Brasil cresce 12% e registra novo recorde em agosto.
...
Cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy organizaram o primeiro casamento durante a pandemia, na Igreja Menino Jesus de Praga, seguindo todos os protocolos da OMS.
...
Uber planeja frota “100% elétrica” até 2040 com incentivos aos motoristas.
...
Ana Beatriz Bazan, aluna do 8º termo de Direito na Toledo Prudente Centro Universitário, está em busca de doadores de medula.
...
Atual presidente da União Atlética Toledo, Ana Beatriz está em São Paulo para tratamento.
...
É muito simples e rápido ser um doador de medula. Os interessados podem procurar o Hemocentro de Presidente Prudente, na Rua Wenceslau Braz, 5, fone (18) 3223.3511.
...
Ponto final: Alguém depende de você. Seja um doador de medula!

Publicidade

Veja também