Diego Andreasi leu 400 livros em 2021

SINOMAR CALMONA

Presidente da Fundação Inova posa com a pilha de obras lidas no ano passado

COLUNA - Sinomar

Data 04/01/2022
Horário 05:15

Diego Andreasi, presidente da Fundação Inova, posa com a pilha de livros lidos em 2021, ultrapassando a marca de 400, todos resenhados na Amazon, onde no ano passado alcançou o terceiro lugar no ranking de avaliadores do site, dentre mais de 10 mil. Diego tem 35 anos, é administrador e tem mestrado em Educação Empreendedora.

Pé direito
Com energias renovadas, iniciamos mais um ano. Após as festas natalinas e de réveillon, é hora de recomeçar. Entrar 2022 com o pé direito, esta é a ordem do momento. Mesmo quem não pôde pular as sete ondas, comer lentilhas ou até mesmo guardar a semente de romã na carteira não deve se frustrar. Afinal, o ano está só começando. E com ele novas esperanças, novas situações e novas possibilidades.

União
O amor ao próximo é o principal elemento que move todos colaboradores do HE (Hospital de Esperança) de Presidente Prudente, a maior obra social do oeste paulista, com 450 funcionários e 150 médicos, prestando mais de 8 mil atendimentos 100% gratuitos por mês, embora o teto do SUS seja insuficiente, gerando um déficit mensal em torno de R$ 2 milhões. O HE é gerido por um grupo de voluntários da solidariedade – movidos pelo sonho de tornar o tratamento ao câncer disponível a uma população regional de 1 milhão de pessoas.

Livro
Wilson Kunze, gerente da Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente), lançará um livro até o final do mês. A publicação reúne 70 casos empresariais. De acordo como autor do livro, o foco é voltado a gestores, líderes empresariais, professores e estudantes do ensino superior. “Os casos são construídos de modo que não se apresenta a solução que ocorreu na vida real, justamente para instigar a reflexão, a criatividade e o estudo. É uma proposta bibliográfica inovadora e não tem nada igual no mercado editorial”, explicou Kunze.

Rede de convênios
A Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) mantém uma rede de convênios para oferecer vantagens aos seus associados na aquisição de produtos e serviços. Os benefícios podem ser obtidos em educação, alimentação, saúde, academias, salões de beleza e em lojas de roupas e acessórios, entre outros. As vantagens são para os empresários, colaboradores e seus dependentes. Conheça a rede de convênios completa no site www.acipp.com.br.

Rapidinhas
...
Depois de tanta festa o negócio é começar o ritmo do dia a dia com calma. 
...
Primeiro bebê do ano a nascer na maternidade do Hospital Iamada foi a pequena Sofia, filha de Tâmara Barbosa Mello e do professor Fred Mello.
...
Thaís Molina foi a médica obstetra, e Babi Agostinho a enfermeira obstetra do primeiro parto do ano, no Iamada.
...
Nada como uma caminhada no Parque do Povo para recuperar o pique.
...
O escritor e influencer mirim de 10 anos de idade, Eduardo Silva Muraro, doou 30% da renda arrecadada com a venda do seu segundo livro, “A cachorrinha Zuma, as crianças e a pandemia”, para a UTI Pediátrica do HE (Hospital de Esperança).
...
Liquidações pós-réveillon têm ofertas tentadoras. 
...
Concurso de Pintura Infantil, uma das atividades da programação de férias do Parque Shopping Prudente, está marcado para domingo, a partir das 15h.
...
Na oficina de pintura de domingo, no Parque Shopping Prudente, os pequenos irão desenhar o que as férias representam para eles. 
...
As obras-primas dos baixinhos serão publicadas pelos responsáveis nas redes sociais e as duas fotos com mais curtidas serão premiadas com vouchers de 50% para compras na @matheo.modakids. 
...
Ponto final: Seja feliz o ano todo!

Publicidade

Veja também