Diego Domingos vence categoria do RFA Fight

Lutador prudentino enfrentou o atleta Jefferson Andre, Aldin, e levou a melhor por decisão unânime dos juízes: “Estou muito feliz com o resultado e o meu desempenho”

Esportes - WEVERSON NASCIMENTO

Data 09/08/2021
Horário 21:22
Foto: Cedida/RFA Fight
Diego Domingos venceu Aldin na categoria até 68 kg, peso combinado
Diego Domingos venceu Aldin na categoria até 68 kg, peso combinado

Ontem, em Florianópolis (SC), o lutador prudentino de MMA (Artes Marciais Mistas), Diego Domingos de Almeida, venceu o RFA (Rangel Farias e Abadio) Fight, na categoria até 68 kg, peso combinado. Ele enfrentou o atleta Jefferson Andre, Aldin, e levou a melhor por decisão unânime dos juízes. 
Treinando no Rio de Janeiro há seis anos, ele detalha que sua preparação para disputa foi umas das melhores que já teve junto à atual equipe, a Nova União, a qual traz no time de atletas nada mais nada menos que do “campeão do povo”, José Aldo.
“Eu sabia que ele [Jefferson Andre] era do boxe, mas eu treino com os melhores do mundo. Não fiquei muito preocupado com o meu adversário e, sim, entrar lá e fazer o que eu treinei esses dois meses de camp”, detalha o prudentino sobre sua participação da disputa.

De volta ao octógono

RFA Fight é também um recomeço para o lutador, isso porque no ano passado ele precisou passar por uma cirurgia após lesão no joelho esquerdo, como relatado por este diário. “Foi muito bom voltar ao octógono depois da lesão que tive no joelho. Fiquei um tempo parado, mas estou muito feliz com o resultado e o meu desempenho”, enfatizou.
Mas as disputas não param! Ele pretende disputar mais duas lutas ainda neste ano e diz que vem trabalhando muito para isso.


 

Publicidade

Veja também