Diego Domingos vence por nocaute no 2º round

Lutador, peso pena 66 kg, venceu João Oliveira, na oitava luta da noite do Fight Pro Championship Breaking Through, no sábado em Prudente

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 06/03/2023
Horário 22:24
Foto: Danilo Maldonado
Diego Domingos momentos antes de sua luta
Diego Domingos momentos antes de sua luta

Na oitava luta da noite do Fight Pro Championship Breaking Through, no sábado, em Presidente Prudente, Diego Domingos, peso pena 66 kg (quilos), venceu João Oliveira por nocaute, no segundo round. “Eu consegui conectar uma canelada na cabeça dele e a luta acabou com duas joelhadas”, conta o lutador.
Diego comenta que se surpreendeu com o evento e até pelo fato de nunca ter lutado em sua cidade, pode contar com a torcida de toda a sua família, dos amigos e isso tem um peso todo especial.
Quando acabou a luta, Diego pediu que deixassem seu filho Bernardo Domingos Sgrignoli, 6 anos, subir no octógono para que pudesse ficar ao seu lado. “As pessoas bateram palmas e ele ficou todo feliz. Esse evento foi muito importante não só pra mim, mas para os outros lutadores da cidade e região porque nos dá maior visibilidade. Foi um evento muito bom mesmo”, expôs Diego.
O lutador faz um agradecimento especial aos seus patrocinadores Bevi, Physione Fisioterapia, FutFanatics, Rehabilitar Odontologia, Aprecciata Pizza e Lanches, Rouze Imobiliária, Kando Sushi e Sinomar Calmona.

Ector Gervasoni

Bernardo subiu no octógono para comemorar a vitória do pai Diego sobre João Oliveira

Publicidade

Veja também