Dinal e Dorival reveem o público prudentino

SINOMAR CALMONA

Os irmãos voltam a cantar em Presidente Prudente após 14 anos

COLUNA - Sinomar

Data 01/10/2021
Horário 05:15

Depois de 14 anos, a dupla Dinal e Dorival retoma a carreira profissional na música sertaneja. Em cena desde meados dos anos 80, os irmãos prudentinos assinaram contrato com a gravadora Atração, reconhecida no meio musical por lançar grandes artistas do gênero. O novo projeto conta com o apoio do renomado maestro Pinocchio, que já trabalhou com Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, César Menotti & Fabiano, entre outros artistas. Músicas do seu novo álbum “De Alma e Coração” foram lançadas em todas as plataformas digitais, com destaque para a canção “Solidão de Amigos”, um sucesso do cantor Jessé reinterpretado pela dupla. A dupla canta neste sábado, a partir das 21h, no salão anexo do restaurante Tio Vavá. Os lugares são limitados, seguindo as restrições da pandemia, e foram todos vendidos com antecedência.

O prato epitaciano!
Mais de 11 mil votos decidiram o vencedor do concurso “Prato típico de Presidente Epitácio”: a isca de tilápia caipira, com 3.567 votos. Em segundo lugar, ficou o “reviro à moda do espanhol”, com 3.148 votos; em terceiro, o “tucanaré com banana”, com 2.627 votos; e, em quarto lugar, o “torresminho de tucunaré com geleia de pimenta”, com 2.333 votos.

Cinema
Capítulo mais recente de “James Bond 007 – Sem Tempo para Morrer”, estreou ontem nos cinemas. Filme repleto de ação e surpresas, e com Daniel Craig em versão mais humana do popular agente secreto. Inicialmente prevista para abril de 2020, a produção enfrentou uma longa lista de contratempos, incluindo 18 meses de uma pandemia que deixou as salas de cinema fechadas ou vazias.

Adote um pet!
Nesta sexta-feira, ocorre a Feira de Adoção de Cães e Gatos 2021, na Praça Nove de Julho, no centro da cidade, das 8h30 às 12h. A feira contará com animais recolhidos, já vermifugados e vacinados pelo CCZ, e os interessados poderão comparecer ao local do evento com os documentos pessoais.

Melhor aliado
A Sociedade Brasileira de Mastologia lançou o tema para a campanha Outubro Rosa 2021: “Quanto antes melhor”. A ideia é reforçar  o diagnóstico precoce como melhor aliado ao tratamento, principalmente frente aos dados que demonstram que muitas mulheres deixaram de realizar seus exames de rotina por conta do medo de ir ao médico durante a pandemia da Covid-19.

Rapidinhas
...
Bom dia Demerson Dias, presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente: hoje é o Dia do Vereador.
...
Neste mesmo dia, também se comemora o Dia do Viajante e do Representante Comercial. Em 1958, era inaugurada a Nasa. Em 1977, Pelé se despedia do futebol.
...
Músicas do novo álbum “De alma e coração”, de Dinal e Dorival, já tocam desde agosto nas principais plataformas digitais. 
...
O canal “Dinal & Dorival” já tem mais de 56 mil seguidores, no YouTube.
...
Imperdível a leitura da página “Nutrição e Atividade Física”, assinada pelo professor Jair Rodrigues Garcia Júnior (fisiologista), aos domingos, na revista do jornal.
...
Neste domingo, tem revista Domingo com o artigo do professor Jair, essa semana abordando um tema sensível: a resistência anabólica e o envelhecimento.
...
Idade, estilo de vida, peso corporal e doenças influenciam no processo da resistência anabólica e envelhecimento. “Não subestimem a importância dos músculos na saúde e qualidade de vida”, alerta o professor Jair.
...
Ponto final: Obrigado, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor. 

Publicidade

Veja também