Dino, o fenômeno, fará show em Prudente dia 16 de março

SINOMAR CALMONA

Dino Fonseca, pela primeira vez na cidade

COLUNA - Sinomar

Data 21/02/2024
Horário 05:15

Pela primeira vez, Presidente Prudente recebe o fenômeno do YouTube, Dino Fonseca! O artista fará um show dia 16 de março no Tênis Clube. Dino é cantor e compositor, reconhecido por seu trabalho como intérprete e dono de uma voz com timbre marcante. Ficou nacionalmente conhecido por dar vida a canções que marcaram época e que, agora, com suas versões e arranjos, revivem histórias e marcam a nova geração. Dino é idealizador do projeto “Acoustic Sessions”, que conta com mais de 30 milhões de views no YouTube, mais de 2 milhões de plays mensais no Spotify e com milhões de visualizações no Tik Tok e Instagram, tendo se tornado o projeto de música viral em várias plataformas e redes sociais. Os ingressos estão à venda na Banca do Tênis.

SUMMIT BTG
Hoje e amanhã estarei em São Paulo, convidado do BTG Summit, evento anual promovido pelo BTG Pactual, que deve reunir cerca de 2 mil pessoas. Dedicado aos escritórios de investimentos parceiros do banco, tem como objetivo oferecer uma oportunidade única de capacitação profissional e networking para seus participantes. Considerado um dos mais importantes do setor, atrai a atenção de assessores de investimento, consultores e gestores de patrimônio.

NUTRIÇÃO
E depois da batata-doce em pó, o sucesso entre a ala afeita aos baixos índices glicêmicos é panqueca proteica. A massa, também vendida na versão em pó, conquista adeptos e paladares.

VOOS DIRETOS
A Agência Azul Viagens de Presidente Prudente está oferecendo quatro incríveis pacotes para as férias de julho, com voos diretos saindo de Presidente Prudente. Explore destinos deslumbrantes como Porto Seguro, Natal, Maceió e Recife. Visite-nos no Espaço São Paulo, na Avenida Manoel Goulart, 14-28. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone (18) 3222-4717. Prepare-se para uma viagem inesquecível com a Agência Azul Viagens!

RAPIDINHAS
...
Brasileiro não tem o hábito de jogar lixo reciclável nos cestos certos. 
...
Desde segunda-feira a Fiscalização Urbanística do município começou um mutirão com foco em calçadas irregulares.
...
De acordo com a Lei nº 281/2023, o mutirão visa a conscientização sobre a necessidade do calçamento estar em condições de trânsito seguro, sobretudo para pessoas com dificuldades de mobilidade, que usem andadores ou cadeiras de rodas.
...
Caminhões de uma transportadora da cidade agora desfilam com a seguinte inscrição nos para-choques: “A força de sua inveja é a velocidade do meu sucesso”...  
...
O ceviche é um prato refrescante e muito saboroso. Ele pode ser servido como entrada, acompanhamento e até mesmo prato principal. Fica a dica para você encomendar no Navio Rotisseria e Peixaria WhatsApp: (18) 99787-6655.
...
Presidente Prudente será beneficiada com a Missão Amor Que Cura, no dia 16 de março, sábado, das 8h às 12h, promovida pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus (ALSF).
...
A Missão Amor Que Cura oferecerá à população orientações médicas e não médicas, visitas domiciliares a pessoas acamadas, momentos de espiritualidade, recreação infantil, distribuição de lanche e oferta de serviços, como corte de cabelo.
...
É impressionante como as meninas, ainda adolescentes, estão se entregando ao vício do álcool. Pais, fiquem de olho!
...
Ponto final: Ver para crer.

Publicidade

Veja também