Dirce Zamora é a madrinha do McDia Feliz 2021 em Prudente

SINOMAR CALMONA

Marcos Cesar Lopes, do McDonald's; d. Dirce Zamora, a Mc Amiga 2021; e Felício Sylla, presidente do Hospital de Esperança

COLUNA - Sinomar

Data 26/08/2021
Horário 04:30

A empresária Dirce Zamora, do grupo Monalisa, foi escolhida como a Mc Amiga 2021, posto de amadrinhamento simbólico da campanha de repercussão nacional, McDia Feliz, edição 2021, promovida em Presidente Prudente pelo Hospital de Esperança e o Instituto Ronald McDonald. A campanha, que também conta com o apoio da AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Presidente Prudente), consiste em reverter toda a renda arrecadada com a venda do Big Mac e da camiseta oficial da campanha, para ajudar no combate ao câncer infanto-juvenil.

Bom dia
"A lei da mente é implacável. 
O que você pensa, você cria; 
O que você sente, você atrai; 
O que você acredita, torna-se realidade". 
(Buda)

Astronomia
Para quem gosta de observar o céu e se interessa por eventos astronômicos que vão além das chuvas de meteoros ou superluas, agosto é uma boa oportunidade para sair de casa e torcer o pescoço para as estrelas. O destaque fica por conta da conjunção de Vênus e Júpiter, que chama atenção porque os planetas aparecem como uma única "estrela" no horizonte, logo após o pôr do sol.

Insegurança
Será que é o momento de voltar? Essa é a principal pergunta dos pais e mães que ainda têm medo de expor seus filhos e não se sentem à vontade em enviá-los para a escola. Do outro lado, familiares aflitos com a defasagem do ensino a distância e com a falta de socialização entre as crianças, que torcem para o retorno total das aulas presenciais. Vivemos num verdadeiro misto de temor e alívio a cada medida de segurança anunciada pelo governo. Do outro lado, temos instituições preparando protocolos e cronogramas para receber seus alunos e iniciativas privadas que visam contribuir com a retomada segura das aulas presenciais.

AcquaZero inaugura franquia sexta em PP

Presidente Prudente passa contar a partir desta sexta-feira, com uma unidade da AcquaZero, franquia especializada em limpeza ecológica e estética automotiva e uma das que mais crescem no país. O empresário Renato Bido é o franqueado da unidade, localizada no Posto Damha Center (Avenida Miguel Damha). De acordo com Bido, o serviço de limpeza dos veículos e ambientes é realizado com uso de produtos ecologicamente corretos. Eles não agridem o veículo ou o espaço, e muito menos o meio ambiente. A lavagem do veículo é realizada utilizando a quantia máxima de 300 ml de água.


Renato Bido e a esposa Fernanda Fernandes

Publicidade

Veja também