Diretora do Unilab visita a sede do Grupo Analiza, na Espanha

SINOMAR CALMONA

Maria Helen Cerávolo Lemos é recepcionada pelo Dr. Rodolfo Lujan, diretor técnico do maior laboratório espanhol, em Madrid

COLUNA - Sinomar

Data 11/06/2023
Horário 04:45

A diretora do laboratório Unilab, Maria Helen Cerávolo Lemos, está desde quinta-feira na Espanha, acompanhada do esposo, Márcio Lemos. Foi conhecer o Laboratório Central do Grupo Analiza, novo sócio do Unilab, no Hospital Universitário HLA Moncloa, em Madrid.

BOM DIA
Pergunto-te onde se acha a minha vida. 
Em que dia fui eu. Que hora existiu formada 
de uma verdade minha bem possuída. 

Vão-se as minhas perguntas aos depósitos do nada. 
E a quem é que pergunto? Em quem penso, iludida 
por esperanças hereditárias? E de cada 
pergunta minha vai nascendo a sombra imensa 
que envolve a posição dos olhos de quem pensa. 
Já não sei mais a diferença 
de ti, de mim, da coisa perguntada, 
do silêncio da coisa irrespondida. 
Cecília Meireles, in “Poemas (1942-1959)”

RECICLAR É PRECISO
Os projetos de reciclagem ainda são incipientes, necessitando de mais organizações não governamentais e outras ações. A seleção do lixo doméstico e sua reciclagem são pouco praticadas pela população.

CAFÉ COM MOVIMENTO
Próximo Café com Movimento da Clínica Pact Prevenção e Reabilitação Integral será dia 24 de junho. Fisioterapeutas Fernanda e Diogo Pernas escolheram o tema “Longevidade”, com uma programação especial para quem quer envelhecer com qualidade de vida. Inscrições estão abertas na Pact.

PET SHOP
A Petland Brasi, maior rede de pet shops do país e uma das maiores do mundo, tem uma unidade em Presidente Prudente, a Petland Vila Euclides, que leva o mesmo nome do bairro onde está localizada. Fica na Rua Álvares Machado, 70. A rede de franquias, fundada nos EUA, já conta com mais de 50 anos de experiência e está em ritmo de crescimento acelerado no Brasil, cenário que fez Edilson Satoru Yoshida, proprietário da Petland Vila Euclides, enxergar uma grande oportunidade de elevar o padrão de atendimento na região. “Nosso foco está na prestação de serviços de alto nível, preço justo e o principal: bem-estar do pet acima de tudo”, afirma Edilson. Além da grande variedade de produtos, que inclui rações, acessórios, itens de higiene e limpeza, e medicamentos, a Petland Vila Euclides também conta com clínica veterinária e serviços de banho e tosa com 50% de desconto no 1º banho!

Apartamento com alma de casa

Já se imaginou em uma casa suspensa com piscina no rooftoop? Esta é uma das exclusividades do JG100, o novo lançamento da MF by Mampei Funada que acontecerá esta semana. Um novo conceito de lazer em três andares para surpreender com um apartamento com alma de casa.


JG100, LANÇAMENTO DA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Publicidade

Veja também