Diretores da Stark Investment Bank visitam a Foregon

SINOMAR CALMONA

Gustavo Marquini e Caio Torba, diretores da fintech prudentina Foregon, receberam Ariel Kresich e Giovanne Rolim, da Stark Investment Bank, de Florianópolis

COLUNA - Sinomar

Data 19/03/2022
Horário 05:15

Sempre alerta
Pesquisa feita na Inglaterra diz que manter o celular sempre ligado significa um aumento de dez dias de trabalho por ano. Em média, 20% dos entrevistados afirmam manter seus celulares e smartphones ligados durante os finais de semana.

Equoterapia
A Sociedade Hípica de Presidente Prudente realiza um programa de equoterapia – método terapêutico e educacional que utiliza o cavalo para atividades com crianças e adultos (inclusive idosos) que sofrem de patologias como autismo, traumatismos cranianos, paralisia cerebral, AVC, déficit de atenção, síndrome de Down, alterações posturais e Parkison. A fisioterapeuta Stela Freitas e a terapeuta ocupacional Karina Pereira são as responsáveis pelo trabalho. Ambas são formadas pela Ande (Associação Nacional de Equoterapia).  De acordo com as terapeutas, os benefícios são inúmeros: “O cavalo, o meio equestre e a pluralidade de estímulos são agentes facilitadores de ganhos físicos, psicológicos e motivadores para portadores de necessidades especiais”, disse Stela. As atividades são desenvolvidas segundas e quartas no período da tarde, quartas, quintas e sábados de manhã. A Sociedade Hípica fica na Av. Silvio Domingos Roncador, 600 - Distrito Industrial, Presidente Prudente - telefone: (18) 3222-2292.

Nota dez
É mais do que justo destacar o extraordinário trabalho de José Carlos Cavalcante e a equipe do Escritório Regional do Sebrae em favor das pequenas e médias empresas de Presidente Prudente e região.

Rapidinhas
...
Gostosuras da Páscoa já tomam conta das gôndolas dos supermercados.
...
Nesse dia 19 de março, Dia de São José, quatro paróquias da diocese se preparam para celebrar o padroeiro: Álvares Machado, Caiuá, Euclides da Cunha Paulista e Presidente Prudente.
...
Com a maioria dos alunos, adeptos de corridas, professor Eliseu Senna ensina seu time a preparar o corpo para correr melhor, evitar e aliviar dores da corrida e prevenir lesões.
...
De acordo com o professor Eliseu, há uma série de exercícios simples, que as pessoas podem praticar em casa, para manter a forma, mesmo durante a pandemia.
...
Vem aí mais um Bom dia Tênis Clube, um dia inteiro de atividades esportivas e recreativas para os associados. Será domingo, dia 27 de março.
...
O Programa SP Ecoaventura, iniciativa do Sebrae e governo do Estado de São Paulo, será lançado dia 23 de março, na Escola Senai Santo Paschoal Crepaldi – em  Presidente Prudente.
...
O SP Ecoaventura quer capacitar empreendedores de turismo de aventura e ecoturismo.
...
O que você fez hoje que pudesse ser útil para outra pessoa? Qual gentileza você tem feito? Muitos dirão que nada fazem e nada farão...
...
Ponto final: Os inimigos não mandam flores.

Publicidade

Veja também