Diretores do HRCPP visitam prefeito

SINOMAR CALMONA

Alexandre Seabra, Jorge Guazzi, Felício Sylla e Leandro Zaupa, diretores do Hospital do Câncer, com o prefeito Ed Thomas

COLUNA - Sinomar

Data 02/02/2021
Horário 05:15
Diretores do Hospital do Câncer renovam parceria com município
Diretores do Hospital do Câncer renovam parceria com município

Felício Sylla, presidente do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente, encontrou-se com o prefeito Ed Thomas pela primeira vez, desde que tomou posse como presidente da fundação, em janeiro deste ano. Foi ontem de manhã, no gabinete do novo prefeito de Presidente Prudente. Sylla destacou que já teve o apoio de Ed Thomas durante sua gestão na presidência da Casa do Aprendiz Cidadão, enquanto ele foi deputado e que agora contava com seu apoio também no Hospital do Câncer. Falou de suas metas à frente do HRCPP e planos para ampliar os atendimentos, que atualmente já chegam aos 5 mil por mês. “Mas hoje é crucial conquistarmos o credenciamento pleno, perante o SUS (Sistema Único de Saúde)”, relatou Felício Sylla. O prefeito Ed Tomas agradeceu a visita, disse que tem noção da importância local e regional do hospital que hoje já é referência em oncologia, e garantiu que em sua administração “o Hospital do Câncer terá todo apoio possível”. 

Plataforma imobiliária

Já funciona em Presidente Prudente há dez meses a Rooftop – Investimento Imobiliário Inteligente, plataforma inédita para negócios imobiliários, que segundo seu diretor Daniel Gava, já adquiriu mais de 100 imóveis na cidade, e na capital paulista. A Rooftop trabalha com portfólio próprio e é especialista em aquisições de imóveis em situações especiais, com restrições, dívidas, de leilão judicial, extrajudicial e de venda direta, sempre em parceria com imobiliárias e corretores credenciados. Informações: (18) 99601-0112.

Conselho

Felício Sylla, presidente do Hospital do Câncer, deu um conselho ao novo chefe do Executivo municipal, na sua visita ao prefeito Ed Thomas, na manhã de ontem: “Amplie as parcerias do município com o terceiro setor”. Segundo Sylla, são organizações sem objetivo de lucro, que atuam voluntariamente em ações de interesse social, minorando problemas e ajudando a administração pública a combater as carências locais.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Publicitário. Parabéns a todos os profissionais das grandes ideias e sacadas geniais para valorizar marcas e empresas!
...
O jornal O Imparcial, fundado em 02/02/1939, comemora hoje seus 82 anos de funcionamento, um dos veículos de imprensa mais longevos do interior paulista.
...
Já a Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes completa os 69 anos de fundação.
...
Comunidades agropecuária e universitária de luto pelo falecimento do professor e veterinário Osimar Sanches, um grande estudioso sobre doenças infecciosas em animais, vítima de Covid.
...
Nos meios jurídicos, pesar pelo falecimento do advogado Theo Mario Nardim, de 65 anos, vítima de câncer. 
...
Em Curitiba (PR) faleceu na noite de domingo, o médico prudentino Silvio Augusto Zacharias. O velório e cremação ocorreram ontem na capital paranaense.
...
Diego Andreasi, presidente da Fundação Inova Prudente, tem discutido com colaboradores, alternativas para recepcionar e reencaminhar os resíduos eletrônicos da cidade.
...
Simone e Marcelo Monteiro marcaram para o dia 18 de fevereiro a volta às aulas nas suas escolas CNA de Presidente Prudente e Piracicaba.
...
De olho em torcedores pelo mundo, o Palmeiras lançou versões em inglês, italiano e espanhol do seu site.
...
Ponto final: Tem que ter fé.

Publicidade

Veja também