Diretores do Sicoob com o Prêmio CIEE

SINOMAR CALMONA

Carlos Alberto Arruda, representante do CIEE, entregou o prêmio para os diretores do Sicoob, Sérgio Nascimento e Marcos Silva

COLUNA - Sinomar

Data 05/05/2022
Horário 04:46

O Sicoob Paulista foi contemplado, em 1º lugar, pelo Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio como uma das melhores empresas para atuação de estagiários, na categoria Instituições Financeiras, até 50 estagiários. A premiação é resultado de uma pesquisa encomendada ao Ibope onde os próprios estagiários avaliaram sua experiência no mundo do trabalho. O levantamento mapeou o perfil dos estagiários, os gastos com a bolsa-auxílio, e, especialmente neste ano, avaliou o impacto da pandemia causada pela Covid-19. O Sicoob Paulista foi reconhecido como a melhor no Brasil na categoria Serviços Financeiros e Securitários, ganhando selo de reconhecimento e certificação.


ESTAGIÁRIOS DO SICOOB PAULISTA E OS DIRETORES, COM O PRÊMIO CIEE 2022 


TROFÉU DE 1º LUGAR NACIONAL COMO MELHOR EMPRESA, SERVIÇOS FINANCEIROS EM PROGRAMAS DE ESTÁGIO, VEIO PARA O SICOOB PAULISTA

BOM DIA
“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena, acreditar nos sonhos que se tem”. (Legião urbana)

VERIFIQUEM
Há mãos que recebem com prazer o cumprimento alheio. Outras, rejeitam. As primeiras nos seguram com firmeza. As outras, não. Limitam-se a deixar que as apertemos, como se nos repelissem.

CUIDADO!
Nos últimos 30 dias, Presidente Prudente registrou duas mortes por Covid. O último óbito aconteceu no dia 15 de abril.

ORATÓRIA VIVENCIAL
A partir do dia 10, todas as terças e quintas-feiras de maio, a psicóloga Elaine Gomes realiza o curso Oratória Vivencial na clínica Motiva. O público-alvo são pessoas que buscam por desenvolvimento pessoal e técnicas de comunicação, sobretudo, capacitação de potencialidades na área pessoal e profissional. Elaine é psicóloga e radialista, e com experiência de mais de dez anos ministrando oratórias, compilou conhecimentos da comunicação e da psicologia para criar o curso. A turma terá aulas nos dias 10, 12, 17, 19, 24 e 26 de maio, das 19h às 21h30. Mais informações pelos WhatsApps (18) 99601-3208 ou 99796-8053.  

Publicidade

Veja também