Diretoria da Amnap é empossada

A Amnap é composta por 30 municípios que vão de Herculândia a Panorama.

REGIÃO - Victor Rodrigues

Data 15/03/2015
Horário 11:08
 

A nova diretoria da Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) foi empossada na manhã de ontem, em uma solenidade no auditório da Distribuidora Ikeda, em Junqueirópolis. O então presidente da entidade, Ivo Francisco do Santos Junior (PSDB), prefeito de Adamantina, passou o cargo para Hélio Aparecido Mendes Furini (PSDB), prefeito de Junqueirópolis, que ocupa a função pela terceira vez. "Passamos por um momento difícil de desorganização e falta de estrutura, mas a gestão anterior voltou a fortalecer os laços e estamos bem para prosseguirmos com o trabalho", comenta Furini.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da gestão presidida pelo prefeito de Adamantina, a Amnap passou por um processo de reestruturação e aquisição de bens, como um carro zero quilômetro, mobiliário para a sede, computadores e outros itens, que juntos ultrapassam R$ 70 mil, além de ampla reestruturação financeira que resultou em acúmulo de recursos da ordem de R$ 130 mil em caixa.

Entre as metas de Furini, está a expansão do consórcio de saúde e criação de consórcio em outros setores para o desenvolvimento regional. "Tivemos uma organização documental, fortalecemos laços com os municípios associados e nesta nova empreitada pretendemos elaborar projetos e pleitear recursos juntos aos governos estadual e federal", comenta.

A Amnap é composta por 30 municípios que vão de Herculândia a Panorama. A diretoria também é formada por 1º vice-presidente, Samir Pernomian, prefeito de Parapuã; 2º secretário, Luis Carlos Henrique da Cunha, prefeito de Panorama; 1º secretário, Hélio José dos Santos, vereador de Adamantina; 2º secretário, Manoel Pereira, prefeito de São João do Pau D’Alho; 1º tesoureiro, Maciel Corpa, prefeito de Pacaembu; e 2º tesoureiro, Ismael Calori, prefeito de Mariápolis.

O Conselho Fiscal da entidade é formado por: José Antônio Pedretti, prefeito de Dracena; Osvaldo Saldanha, chefe do Executivo de Lucélia; e Edmar Mazucato, prefeito de Osvaldo Cruz. Os suplentes são Milton Pollon, vereador de Dracena; Nair de Souza, vice-prefeita de Junqueirópolis; e Ivo Santos, prefeito de Adamantina.
Publicidade

Veja também