Diretoria do HRCPP esteve com presidente da Câmara

SINOMAR CALMONA

Demerson da Saúde, presidente do Legislativo municipal, recebe em seu gabinete os diretores do HRCPP

COLUNA - Sinomar

Data 09/02/2021
Horário 05:15
Demerson recebe o presidente do Hospital do Câncer Felício Sylla, diretores Alexandre Seabra, Jorge Guazzi, Nino Novaes e o conselheiro Itamar Oliveira Junior
Demerson recebe o presidente do Hospital do Câncer Felício Sylla, diretores Alexandre Seabra, Jorge Guazzi, Nino Novaes e o conselheiro Itamar Oliveira Junior

Diretoria do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente foi recebida na manhã de ontem pelo presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente, Demerson da Saúde. Felício Sylla, presidente do HRCPP, estava acompanhado dos diretores Alexandre Seabra, Jorge Guazzi, Nino Novaes e do conselheiro Itamar Oliveira Junior. Sylla disse que o objetivo do HRCPP é apresentar a situação atual e os projetos do hospital às autoridades públicas do município, como fez semana passada ao prefeito Ed Thomas. Na reunião, ficou acertada uma audiência pública da diretoria do HRCPP, com todos vereadores, na próxima segunda-feira. Ocorrerá durante a reunião ordinária do Legislativo, e todos os vereadores terão oportunidade de tirar dúvidas sobre o funcionamento do HRCPP.

Livro de crônicas

Maria Angélica Amoriello Bongiovani confirmou para abril o lançamento do seu livro reunindo as melhores crônicas publicadas no jornal O Imparcial (semanalmente). A cronista  ressalta que gosta muito de escrever, e revela seu processo criativo: que é “invadida”, quase que todo o tempo, por infinidade de pensamentos. “Corro e marco em algum lugar, rabisco numa folha, escrevo no celular, gravo palavras significativas e quando consigo sentar ao computador, transformo a frase ou palavras armazenadas, em uma crônica ou artigo”. 

Dia D

A partir de 1º de março de 2021 (segunda-feira), a cooperativa de crédito Uniprime estará totalmente com os serviços estabelecidos no novo sistema Sicoob. Giovani Casarino, superintendente executivo da nova Sicoob UniSP, destacou que a cooperativa está sendo preparada para as mudanças no sistema de tecnologia, que segundo ele, “proporcionarão aos cooperados acesso a inúmeros novos produtos, internet banking e app mobile com tecnologia de ponta”.

RAPIDINHAS
...
Vigiem logradouros, casas e terrenos abandonados: o mosquito da dengue está de volta, e proliferando...  
...
Cervejaria Suinga inaugura seu novo espaço de degustação, o Jardim Suinga, nessa quarta-feira, a partir das 19h.
...
Mais brasileiros decidiram se vacinar contra a Covid-19, aponta pesquisa do Instituto Ipsos. Agora são 86%. Em janeiro eram 70%.
...
O locutor Luciano Reis é festejado nos estúdios da 98 FM: comemora 33 anos de bons serviços prestados à emissora. 
...
Luciano Reis é um ícone do rádio prudentino. A voz privilegiada e o carisma revelam o segredo do sucesso, de seu prestígio e liderança de audiência.
...
Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet, casou-se com Gabriel Medina, o campeão do surf, em cerimônia no Havaí.
...
Ponto final: Fazer o bem sem olhar a quem.

Publicidade

Veja também