Diretoria gremista contrata sexto atacante

Venho para ajudar o grupo e ficar à disposição do treinador, dando meu melhor quando escolhido", comentou o atacante em nota.

Esportes - Jean Ramalho

Data 07/05/2014
Horário 07:56
 

Quase um mês depois de apresentar o atacante Eder Sales, 23, que chegou na primeira quinzena de abril, vindo do Sinop/MT, o Grêmio Prudente confirmou na manhã de ontem a contratação de mais um jogador para o setor ofensivo. Trata-se de Leandro Pires, 23, que assinou com o clube até o fim do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e, inclusive, já treinou com o restante do elenco no CFA (Centro de Formação de Atletas) Flávio Araújo, no jardim Everest.

Jornal O Imparcial Leandrão assinou até o fim da Segundona e já treinou com elenco

Conhecido como Leandrão, o atacante acumula passagens pelo Palmeirinha, de Porto Ferreira, além de São Vicente, Fernandópolis, Santacruzense e União Barbarense. Para o técnico Rogério Ferreira Pinto, China, o atleta chega como uma nova opção para o ataque, ao lado de Rudimar, Eder Sales, Bressa, Ruan e Luciano Gigante. "É um jogador específico de área e que vamos precisar em momentos difíceis das partidas", comenta o treinador em nota da Assessoria de Imprensa do clube gremista.

Na manhã de ontem, o recém-contratado teve a oportunidade de treinar com o elenco e se disse à disposição do treinador prudentino para o próximo jogo, marcado para domingo, às 10h, no Estádio Antônio Viana da Silva (Tonicão), em Assis, contra o Assisense, às 10h, pela sexta rodada. "Assisti o jogo contra o Bandeirante e vi um time bem compacto. No treino já senti um ritmo pegado. Venho para ajudar o grupo e ficar à disposição do treinador, dando meu melhor quando escolhido", comentou o atacante em nota.

Durante a manhã e tarde de ontem, o elenco gremista treinou fisicamente com a supervisão dos preparadores André de Oliveira e Marcelo Casagrande. Já hoje, a equipe retoma os trabalhos a partir das 9h, com um treinamento físico e técnico, no CFA Flávio Araújo, enquanto que no período da tarde o grupo participa de um treino técnico, no Estádio Caetano Peretti. Atualmente, o time de China ocupa a liderança absoluta do grupo 1, com 11 pontos.

 

Trabalho intenso


Na outra ponta da tabela, o PPFC (Presidente Prudente Futebol Clube) não tem novidades em seu elenco. Contudo, para o técnico Jaison Zermiani, Tanaka, o que não falta para o grupo é vontade de tirar a equipe da última colocação da chave, com cinco pontos.

"Tivemos um empate com sabor de derrota na última rodada. Era para estarmos no segundo lugar do grupo, mas o que nos deixa otimista é que estamos jogando de igual para igual com todos os adversários", comenta o treinador, se referindo ao empate em 1 a 1 com o Assisense no último sábado, quando o Tricolor da Vila Industrial levou um gol nos acréscimos.

Ontem pela manhã, Tanaka finalizou o trabalho regenerativo com o elenco e reiniciou os treinos com bola na parte da tarde, no campo da Vila Iti. Já hoje, o técnico levará o grupo para a cidade de Anhumas, onde promoverá um coletivo, no Estádio Municipal Guerino Palmiro. "De início nossos jogadores sentiram o ‘baque’ do empate do último jogo. Mas não podemos nos abater com nada, estamos fazendo um ótimo trabalho, então, vamos dar sequência ao que vem sendo feito", ressalta Tanaka.
Publicidade

Veja também