Disparos de arma de fogo para o alto causa conflito entre vizinhos

Homem foi preso em flagrante, em Prudente, contudo foi liberado após pagar fiança de R$ 2 mil; a pistola Taurus-380, está devidamente registrada em seu nome no Sinarm

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 22/10/2022
Horário 11:44
Foto: Polícia Civil
Arma personalizada na cor dourada da qual as testemunhas apresentaram três cartuchos deflagrados
Arma personalizada na cor dourada da qual as testemunhas apresentaram três cartuchos deflagrados

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado, por volta das 2h, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Simão Carlos Pimenta, no Parque Alvorada, em Presidente Prudente, qual resultou na prisão em flagrante de um homem. Contudo, tratando-se de infração penal afiançável e, sem constar antecedentes criminais foi paga a quantia de R$ 2 mil e a liberação do infrator, que inclusive tem arma, uma pistola de marca Taurus, calibre .380ACP, personalizada cor dourada devidamente registrada em seu nome no Sinarm (Sistema Nacional de Armas).

No local, ao indagar os envolvidos, um homem afirmou que teria feito os disparos para o alto após uma discussão com o vizinho e, ter sido agredido pelo filho do mesmo tendo lesionado ambos os joelhos.

No entanto, as demais partes envolvidas, informaram que a tal discussão só ocorreu exatamente por conta do homem ter atirado para cima sem motivo algum em frente a casa do vizinho, enquanto  todos conversavam amigavelmente na calçada. As testemunhas apresentaram três cartuchos deflagrados informando terem sido ejetados da arma do envolvido.

A própria esposa do citado pelas testemunhas declarou que o esposo conversava com os vizinhos, de maneira amigável sobre vários assuntos, dentre eles, sobre filhos, a casa, igreja... E enquanto conversava com a vizinha que mora defronte, dado momento escutou “uns dois ou três estalos” e quando olhou viu uma faísca e percebeu que seu esposo havia efetuado disparos de arma de fogo para cima.

 

Publicidade

Veja também