DJ Marcelo Anitelli

Mânia Pires

Ele está presente nos melhores eventos de Prudente e região

COLUNA - Mânia Pires

Data 13/05/2022
Horário 06:08
Foto: Eduardo Rizzio

Presente nos melhores eventos da música eletrônica de Presidente Prudente e região, o DJ Marcelo Anitelli agora também vem conquistando o seu espaço em eventos sociais. Com uma versatilidade musical incrível e um feeling de pista que torna qualquer evento inesquecível, com um verdadeiro show. Você pode contratá-lo para casamentos, aniversários, formaturas, eventos corporativos e eventos em gerais. Solicite um orçamento pelo telefone (18) 99773-6677 ou pelo Instagram: @marceloantinellidj.

1º café com bike Martinópolis
A cidade de Martinópolis vai sediar o 1º Café com Bike neste domingo (15). A concentração está marcada para as 7h, em frente ao restaurante Pão com Linguiça. Após o passeio ciclístico, será servido um almoço no valor de R$ 32,90 por pessoa, faça sua reserva pelo telefone (18) 99727-0067 ou (18) 98195-6602.

Percussionismo
Acontece hoje, na Câmara Municipal de Álvares Machado, a partir das 20h, o evento mais esperado do ano: Percussionismo Barroco e Contemporâneo. Para prestigiar, é só doar é um quilo de alimento.

Feirarte
Vem aí mais uma Feirarte (Feira Cultural de Arte e Artesanato). O evento ocorre neste sábado, das 16h às 21h, no Centro Cultural Matarazzo e tem por objetivos divulgar e fomentar o trabalho de artesãos de Presidente Prudente.

Turismo regional
A agência de turismo receptivo “Campos - Eventos e Turismo” promove um turismo rural e religioso no próximo dia 28, em Pirapozinho e Anhumas. No passeio, estão inclusas visitas nas igrejas São Judas Batista e Santa Luzia com a benção dos olhos. Passeio no Apiário Pesqueiro Ferreira Mel e Pesque Pague Anhumas. Faça sua reversa pelo telefone (18) 99633-6401. 

Violada Marrone
Acontece hoje, a 1ª Violada do Marrone, a partir das 20h, no salão Ataliba Rodrigues em Anhumas, com várias atrações. A entrada é um quilo de alimento, que será revertido ao Abrigo Lar de Jesus do município.

Cicloturismo Regional
Desafio, emoção e liberdade são três palavras que definem o Cicloturismo Regional, promovido pela agência Pedivela Bike Tour, que ocorre neste domingo, na cidade de Narandiba, e recebe com exclusividade um grupo da acidade de Presidente Epitácio. Os turistas do ciclismo vão conhecer cinco cachoeiras, além das rotas das frutas exóticas da fazenda Suzuki, com muita degustação de pitaya, amora, lichia e uva.

Foto01

Dirce Polegato Menossi, mãe do atual prefeito de Anhumas, representando todas as mães na "Tarde das Mães", realizada no último sábado


Amor de mãe... Cristiane De Cursio Hisano, com as filha Manu e Alice


A PM Elis Angela Brito, da Polícia Ambiental, num click especial para a coluna de hoje


Bianca Florentino Videira, rainha do Prudente Rodeio Bulls, com o fotógrafo e promoter de eventos, Roberto Yamashita, no João de Barro Bar


A modelo Maria Júlia Santos posando para a Loja Casual Store

Publicidade

Veja também