Doe uma caixa de bombom e adoce o Dia das Crianças

Projeto Corrente do Bem começou arrecadação de doces para entrega em 12 de outubro em 6 bairros de Prudente; além dos pontos fixos, voluntários buscam nas residências se for preciso

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 22/09/2020
Horário 08:00
Cedida - Mais de 1 mil crianças devem ser presenteadas com doces e refrigerantes; interessados podem contribuir
Cedida - Mais de 1 mil crianças devem ser presenteadas com doces e refrigerantes; interessados podem contribuir

Com o objetivo de fazer com que as crianças carentes tenham o dia dedicado a elas especial, o Projeto Corrente do Bem começou a arrecadação de caixas de bombons para entrega em 12 de outubro, no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador, Terras de Imoplan, Residencial Cremonezi, Parque Residencial Francisco Belo Galindo, Jardim Morada do Sol e Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente, para os futuros adultos da sociedade.
“São bairros em que residem muitas famílias carentes e, devido à falta de condições financeiras, seus pequenos geralmente não ganham nada no Dia das Crianças. Realizamos esta ação há sete anos. Pra nós do Projeto Corrente do Bem é gratificante poder tornar realidade o sonho delas, que é ‘ser criança’ no seu dia e ter um brinquedo, doces e refrigerantes que elas tanto gostam”, expõe a organização, destacando que devido à pandemia, não será possível fazer festa para os pequenos.
Os membros do grupo acreditam que estes bairros tenham no total mais de 1 mil crianças, por isso a expectativa é que consigam o mesmo número de caixas de bombons. Os voluntários do projeto buscam nas residências se for preciso, mas contam também com pontos de apoio, como a própria sede do projeto.

SERVIÇO
Os interessados em contribuir com o dia especial das crianças podem levar suas doações na sede do projeto, que fica na Rua Messias Ferreira dos Santos, 180, no Jardim Humberto Salvador. Na casa de uma das voluntárias, Marta, na Rua Luís Carlos Ferrari, 38, Itapura1 (em frente ao Lar Santa Filomena), que é um dos pontos de coleta. No Rei do Horizonte, próximo da rodoviária, em Presidente Prudente. Ou podem entrar em contato com Ricardo pelo número (18) 99633-4453 ou Bruno Fernandono (18) 98171-7117.

Foto: Cedida

Há 7 anos voluntários do Projeto Corrente do Bem realizam a ação em diferentes bairros da cidade



 

Publicidade

Veja também