Dois homens são presos por tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Marabá Paulista

Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira, no Assentamento Franco Montoro; Polícia Militar também apreendeu munições, um celular, um coldre e a quantia de R$ 237

REGIÃO - WEVERSON NASCIMENTO

Data 24/07/2021
Horário 11:52
Foto: Polícia Militar
Objetos foram localizados com ajuda do Canil do Baep
Objetos foram localizados com ajuda do Canil do Baep

Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Assentamento Franco Montoro, em Marabá Paulista. 
Segundo a Polícia Militar, o proprietário de um lote foi indagado a respeito de uma denúncia de tráfico de drogas que recaía sobre ele. “A princípio ele negou e franqueou nossa entrada na residência, indicando uma pequena porção de maconha em seu quarto”, detalhou a equipe policial.
Na sequência, no interior da casa, a Polícia encontrou outro suspeito que também fazia parte da denúncia narrada. 

Buscas no local
O proprietário imóvel, portanto, foi informado que, devido às denúncias, o apoio do Canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) seria acionado para realizar buscas no local. No entanto, antes das novas diligências o proprietário indicou um revólver calibre 38 com numeração suprimida.
Com a chegada do Canil, o cão K-9 Ricco localizou enterrado próximo a uma plantação de bananas, nos fundos da casa, mais oito porções de entorpecentes e outra arma calibre 38 com numeração suprimida. 
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e permaneceram à disposição da Justiça. 
Além de entorpecentes e armas de fogo, a Polícia Militar apreendeu munições, um celular, um coldre e a quantia de R$ 237.  

Publicidade

Veja também