Dolce Bagno e Alessandra Bertipaglia recebem amigos na Morar Bem

SINOMAR CALMONA

Arquiteta Alessandra Bertipaglia, Giovana Bacco Felix e Jefferson Felix, da Dolce Bagno

COLUNA - Sinomar

Data 12/08/2023
Horário 05:15

A Dolce Bagno, loja de materiais de acabamento de Presidente Prudente, recepcionou clientes e amigos anteontem à noite, no espaço da arquiteta Alessandra Bertipaglia, na mostra Morar Bem 2023. Revendedor exclusivo de marcas reconhecidas, a Dolce Bagno apresenta neste ambiente da Morar Bem um dos objetos de desejo que mais chamam atenção na mostra. O luxuoso Spa Jacuzzi, com sua tecnologia avançada e design revolucionário, oferece uma nova e exclusiva experiência em hidromassagem para os espaços de lazer mais requintados. Combinando tolerado e inovação, este spa proporciona momentos de relaxamento. A Jacuzzi é mundialmente conhecida pela sua excelência em criar produtos de hidromassagem de alta qualidade, e esse Spa não é exceção, com recursos de última geração.


O SPA JACUZZI EM EXIBIÇÃO NA MOSTRA MORAR BEM: TECNOLOGIA AVANÇADA


A DESIGNER CAROL PIRES, CELIA FELIX, CORINA LIMA E WALTER LIMA DA AUDIO WAY


ARQUITETA ALESSANDRA COM GRUPO DE AMIGOS E ORGANIZADORES DA MOSTRA MORAR BEM


ADVOGADO EVANDRO FERRARI E ALESSADRA BERTIPAGLIA


PUBLICITÁRIA DANI BERTIPAGLIA E A IRMÃ ALESSANDRA

VAI ENTENDER
Se todo mundo sabe que é errado, por que as pessoas ainda usam o celular enquanto dirigem?

FESTIVAL DE PIPAS
O Festival de Pipas Raul Albieri acontece dia 20 de agosto, a partir das 9h, no Kartódromo da Cidade da Criança. É sempre um evento emocionante, que reúne gente de todas as idades para celebrar a arte de voar pipas. É uma oportunidade incrível para soltar a imaginação e se divertir com a família. Um momento especial para resgatar uma brincadeira de infância, e levar as crianças para desfrutar de um dia ao ar livre cheio de alegria e emoção. Promoção da Secretaria Municipal de Turismo, com apoio de O Imparcial e Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente).

DOM DE POUCOS
Agradecer é um gesto nobre, que deveria ser praticado em todo momento.

PREVISÃO
De acordo com o Unoeste Clima, os próximos meses terão com temperaturas acima da normalidade no Brasil. Conforme prognóstico baseado em estudos do C3S (Copernicus Climate Change Service), a tendência é de que as temperaturas fiquem de 1,0 a 2,0°C acima da normalidade na região durante as estações da primavera e verão.

LEMBREI
Uma assertiva genial de Vânia Murad, num aniversário: “Não tenho idade. Tenho história”.

Publicidade

Veja também