Domingo, dia do pleito, ônibus circularão em horário de sábado em Prudente

Devido às eleições haverá mais linhas disponíveis aos usuários de transporte coletivo na cidade durante todo o dia; no site da SOU Prudente é possível verificar os horários

Eleições - DA REDAÇÃO

Data 30/09/2022
Horário 18:56
Foto: Arquivo/Secom
Neste domingo de eleições, haverá mais linhas de ônibus disponíveis aos usuários
Neste domingo de eleições, haverá mais linhas de ônibus disponíveis aos usuários

Aos usuários do transporte coletivo urbano de município de Presidente Prudente, neste domingo de eleições gerais, os ônibus vão circular com os mesmos horários de sábado. Ou seja, haverá mais linhas disponíveis durante todo o dia. No site da SOU (Sistema de Ônibus Urbano) Prudente (https://soutransportes.com.br/presidenteprudente/) é possível verificar os horários de todas as linhas. 
De acordo com a Secom (Secretaria Municipal de Comunicação), a partir deste sábado algumas vias defronte aos cartórios eleitorais serão interditadas. No Cartório da 101ª ZE (Zona Eleitoral) será interditada a Rua Capitão Walter Ribeiro, na Vila Jesus.
No Cartório da ZE 402ª será interditada a Rua João Batista Colnago, 111, na Vila Liberdade. Também será interditada a Rua Jacob Blumer, onde está localizado o Cartório da 182ª Zona Eleitoral, que atende os municípios de Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas e Santo Expedito.
Conforme a pasta, agentes da a Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública) estarão de plantão nestes dias.

Publicidade

Veja também