Donas da TIG encontram-se com as admiradoras em PP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 26/04/2018
Horário 08:35
Denise Barbosa, com Renata Figueiredo e Vanessa Siqueira Ribeiro
Denise Barbosa, com Renata Figueiredo e Vanessa Siqueira Ribeiro

TIG WINTER FRIENDS

Renata Figueiredo e Vanessa Siqueira Ribeiro, donas da grife TIG passaram a tarde na loja Lelé da Cuca, para um encontro com as admiradoras da marca. Renata, que também é estilista, contou que a TIG desenvolve 12 coleções anuais com estampas exclusivas e produção interna para abastecer suas oito lojas próprias e as mais de 150 multimarcas parceiras da empresa. Sobre a nova coleção, TiG Winter Friends, apresentada neste dia, relatou que “O inverno chega animado para as meninas, que combinam tons sóbrios como camelo e marinho com o vermelho ícone da estação. Produções monocromáticas equilibram o animal print, aposta quente da TIG!”, pontuou.

 

Bom dia

É fácil demais, viver em paz, a gente é que complica tudo.

(Thalles)

 

A estrela sobe

A atriz prudentina Talita Younan, recém-saída da temporada “Malhação Viva a Diferença”, acertou um novo trabalho na televisão: a novela “O Tempo Não Para”, prevista para estrear em julho no lugar de “Deus Salve o Rei”. Sem férias, a musa teen foi escalada para o elenco da trama assinada por Mário Teixeira e dirigida por Leonardo Nogueira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Talita. Para celebrar a nova conquista profissional, a atriz realizou um ensaio fotográfico pelo fotógrafo Paulo Ayres, com beleza assinada por Ariane Nascimento. Na trama teen, Talita ganhou visibilidade interpretando a jovem estudante K1.

 

Tênis de Mesa

No domingo, dia 29, ocorre o 1º Open TCPP de Tênis de Mesa a partir das 9h no ginásio de esportes do clube. O evento conta com a participação dos mesatenistas anfitriões, além de receber atletas convidados de Presidente Prudente e região. As inscrições já podem ser realizadas no departamento de esportes, sócios pagam R$ 10 e não sócios R$ 20 através do e-mail: esportes@tenisclubepp.com.br. O prazo das inscrições é até esta quinta.

 

Confidencial

Ano passado, o número de brasileiros que solicitou visto para estudar em Portugal cresceu 35% em relação a 2016. Resultado é que 30% dos estrangeiros nas universidades portuguesas são brasileiros.

 

Inverno Bob

A Bobstore de Presidente Prudente lança nesta quinta-feira, a partir das 9h, a coleção inverno 2018, inspirada nos Jardins de Rodin e em suas obras realistas e modernas. "A Coleção está diferente dos últimos invernos e chega super bem representada com muitas flores e tons claros, com o predomínio da leveza dos tons de nudes e roses. Destaque também aos leves, belos e confortáveis tricôs que são ótimos para o clima mais quente da nossa região" conta Carla Almeida, gerente da marca.

 

Agro-MBA

Grandes profissionais do agronegócio de todo o Brasil estão convidados para dar aulas no primeiro Agro-MBA da Unoeste.  A especialização terá duração de 18 meses, a partir de 4 de agosto. O curso é uma parceria da universidade com a Lemos Oshiai Consultoria e Assessoria, eLO de Fernanda Lemos e Jogi Oshiai.

 

SUCESSO Talita Younan, recém-saída da temporada “Malhação Viva a Diferença”, ganhou papel na novela “O Tempo Não Para”, prevista para estrear em julho

 

TAIKÔ Os tambores japoneses voltam a soar dia 4 de maio, na Nikkei Fest 2018, na Acae

 

ACORDO Pedro Ramos e Aristeu Penalva, sócios da nova casa noturna da cidade, que será inaugurada em maio, recebem o staff da Itaipava, parceiro do empreendimento

 

Prudentina disputa prova de triathlon em Singapura

Julia Corradi Custódio da Silva, 29 anos, natural de Presidente Prudente, disputou sua primeira prova internacional de triatlon, na semana passada em Singapura, e ficou em terceiro lugar. Antes ela havia disputado dois duatlos no Brasil, além de ter participado de quatro corridas de São Silvestre e três meia-maratonas em equipes de revezamento em circuito de praias e montanhas na região de Ubatuba, sempre conquistando o podio. Filha de Maria de Lourdes e João Fernando Custódio, professor da Unesp, Julia é jornalista e foi empresária do ramo de cafeterias em São Paulo. Em Singapura, acompanha o marido, gerente da marketing da Syngenta.

 

RAPIDINHAS

 

Presidente Prudente ganha em breve, uma nova casa noturna. O espaço está em obras, no Parque do Povo, onde funcionava a Espetaria.

 

Pedro Ramos, da banda Cocktail, e Aristeu Penalva, são sócios no novo empreendimento.

 

Depois de muitos anos no jornalismo policial, José Luiz Datena passa para o entretenimento com a estreia do programa dominical Agora é com Datena.

 

Emporio Nelore de Ouro é um lugar aconchegante e sofisticado de Prudente, com excelente atendimento e produtos de qualidade. Conheçam!

 

Ponto final: Que o vento leve todas as coisas negativas.

Publicidade

Veja também