DOUTOR D3

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 06/03/2020
Horário 04:40
Luiz Bernardi entre os chefes do departamento de catarata, Fernando Cresta e Nathalia Amorim, no Hospital Oftalmológico de Sorocaba Foto: Luiz Bernardi entre os chefes do departamento de catarata, Fernando Cresta e Nathalia Amorim, no Hospital Oftalmológico de Sorocaba

Grande mestre, o publicitário, músico e médico oftalmologista Luiz Bernardi, mais conhecido como Luizinho D3, acaba de finalizar mais uma etapa na área médica. A conquista é da conclusão da especialização em Catarata pelo Hospital Oftalmológico de Sorocaba, o BOS (Banco de Olhos de Sorocaba), um dos primeiros hospitais especializados do Brasil. Mas não para por aí, Luiz inicia outra especialização em Fellowship de Córnea, doenças externas e cirurgia refrativa também pelo BOS. Sucesso!

DA TERRINHA
Tem novidade chegando no cardápio da Cervejaria 018, e o mestre cervejeiro Murilo Cassis embarca essa semana para Santa Catarina representar a cervejaria no Festival de Cervejas de Blumenau, onde também acontece o Concurso Brasileiro de Cervejas. É da terrina para todo Brasil.

EATS
Uber Eats está chegando com toda a força em Prudente. Para quem não baixou o app, a plataforma está oferecendo um valor de até R$ 20 na primeira compra.

PRUDEN BIKE
Apaixonado pelo pedal, Igor Gravina traz para Prudente uma oficina de alta performance com toda tecnologia e precisão, realizando revisão, ajustes e reparos para ciclistas que têm a pedalada mais forte. Chega lá no instagram @prudenbike_

REFLITA
“Por pior que a vida pareça, sempre há algo que você pode fazer e ser bem-sucedido”
Stephen Hawking – físico britânico

Cedida

Luiz Bernardi conclui a especialização em Catarata em Sorocaba

 

AI da Cervejaria 018

Vitor Andrade fotografa o novo cardápio da Cervejaria 018

Miguel Toninato

Comemorando 2 anos de Casimiro Bar B.Q., Walter Neto e Izadora Grion

 

Veja também