Dracena confirma o segundo caso positivo de coronavírus

Paciente de 51 anos é residente de Dracena e encontra-se atualmente internado no leito de isolamento da UTI da Santa Casa do município

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 16/04/2020
Horário 18:16
Freepik - Exame PCR para detecção do vírus foi realizado junto ao Laboratório Hermes Pardini
Freepik - Exame PCR para detecção do vírus foi realizado junto ao Laboratório Hermes Pardini

A Prefeitura de Dracena, juntamente com a Santa Casa do município, confirma o segundo caso positivo de Covid-19 na cidade. A administração informa que foi feito o exame PCR para detecção do vírus junto ao Laboratório Hermes Pardini e, hoje, foi comunicado o resultado positivo do teste.

O paciente de 51 anos é residente de Dracena e encontra-se atualmente internado no leito de isolamento da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da santa casa. O quadro clínico é considerado bom e o paciente não apresenta comorbidades.

Com a confirmação do segundo caso positivo do Covid-19, a Vigilância Epidemiológica intensificará as medidas de contenção no combate ao novo coronavírus, inclusive tomando as medidas junto à família do paciente, que já está ciente do quadro.

O prefeito Juliano Brito Bertolini (PTN) pede a colaboração de toda a população para seguir com rigor a todas as recomendações dadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

Publicidade

Veja também